kpt
New member
pareceu-me ali uma pontinha de gozo [], mas ja nao digo nada
x2
...ah e tal 6 caracteres
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pareceu-me ali uma pontinha de gozo [], mas ja nao digo nada
Os comerciais é mais complicado, já parti o apoio do banco no meu. :sh)
Ps: aquela parte que puxa o banco para a frente/atrás partiu :sh)
Qual gozo qual quê [] [
]
Olhem este foi até aos 40lolol![]()
eu perdi com 23 anos , numa festa muito maluca em que havia cerveja e tudo! Comecei a falar sobre computadores e carros com uma muida muito fixe mesmo , e depois fomos para casa dela e pinocamos! Foi altamente , mesmo muita maluco! Voces haviam de ver.
Desde entao ja passaram 3 anos e tenho estado com azar! So houve mais outra , quer dizer nos nao fizemos amor mas passamos um fim de semana juntinhos.
Isso quando a vontade é muita, arranja-se sempre sitio ou espaço!!
Há sempre as pensões e os hoteis. Junta-se uns trocados e resolve-se os problemas.
Quando estive a estagiar no Hospital da Guarda, eu e as minhas colegas ficamos a morar na pousada da juventude. E o rapaz da recepção contou-nos que era muito comum casais irem passar a noite na pousada da juventude nos quartos duplos (só com duas camas indicviduais minusculas) para terem uma boa noite de sexo.
Ele ate comentou que uma vez um casal partiu uma cama []
outro deixou os preservativos espalhados pelo quarto []
E a minha cama chiava imenso por causa disso. [s)]
Há sempre as pensões e os hoteis. Junta-se uns trocados e resolve-se os problemas.
Quando estive a estagiar no Hospital da Guarda, eu e as minhas colegas ficamos a morar na pousada da juventude. E o rapaz da recepção contou-nos que era muito comum casais irem passar a noite na pousada da juventude nos quartos duplos (só com duas camas indicviduais minusculas) para terem uma boa noite de sexo.
Ai tás tão fresquinha...[Há sempre as pensões e os hoteis. Junta-se uns trocados e resolve-se os problemas.
Cuidado com essas afirmações...[]
Mas era verdade!!! Mas não era por minha culpa quando ocupei aquele quarto na pousada a cama já estava assim. []
Mas numa das casas em que estive a morar enquanto estudava em Castelo Branco, a minha cama era daquelas em metal das mais baratas que apenas era um suporte em metal o o colchão, aquilo é que chiava e a minha colega de casa também tinha uma assim, quando iamos as deitar aquilo era uma festa de chiadeira.
Ate que um dia ela fartou-se e andou a colocar óleo nas dobradiças mas não valeu quase nada.
Mas a pior cama mesmo era da vizinha de cima que também tinha uma cama igual à nossa e quando o namorado dela ia lá passar a noite, aquilo é que era uma verdadeira festa. Era a cama a chiar e como a cama era leve com o peso dos dois saltava no chão. Sem falar no resto do barulho que eles faziam. às vezes estava a estudar quando começava a festa no andar de cima e tinha de parar de estudar e ligar a Tv ou o Pc com o som bem alto ate eles acabarem porque não conseguia estudar. [][
][
]
Ai tás tão fresquinha...[] [
] [
] :sh)
É muito desagradável dormir numa cama que faça muito barulho, pois eu acordava de noite quando me mexia por causa da chiadeira, ate que comecei habituar. E depois já não me importava.
Mas era verdade!!! Mas não era por minha culpa quando ocupei aquele quarto na pousada a cama já estava assim. []
Mas numa das casas em que estive a morar enquanto estudava em Castelo Branco, a minha cama era daquelas em metal das mais baratas que apenas era um suporte em metal o o colchão, aquilo é que chiava e a minha colega de casa também tinha uma assim, quando iamos as deitar aquilo era uma festa de chiadeira. [][
]
Ate que um dia ela fartou-se e andou a colocar óleo nas dobradiças mas não valeu quase nada.
Mas a pior cama mesmo era da vizinha de cima que também tinha uma cama igual à nossa e quando o namorado dela ia lá passar a noite, aquilo é que era uma verdadeira festa. [] Era a cama a chiar e como a cama era leve com o peso dos dois saltava no chão.[
][
] Sem falar no resto do barulho que eles faziam. às vezes estava a estudar quando começava a festa no andar de cima e tinha de parar de estudar e ligar a Tv ou o Pc com o som bem alto ate eles acabarem porque não conseguia estudar. [
][
][
]
às vezes estava a estudar quando começava a festa no andar de cima e tinha de parar de estudar e ligar a Tv ou o Pc com o som bem alto ate eles acabarem porque não conseguia estudar. [][
]