Virgindade

Mas era verdade!!! Mas não era por minha culpa quando ocupei aquele quarto na pousada a cama já estava assim. [:D]

Mas numa das casas em que estive a morar enquanto estudava em Castelo Branco, a minha cama era daquelas em metal das mais baratas que apenas era um suporte em metal o o colchão, aquilo é que chiava e a minha colega de casa também tinha uma assim, quando iamos as deitar aquilo era uma festa de chiadeira. [:)][:)]
Ate que um dia ela fartou-se e andou a colocar óleo nas dobradiças mas não valeu quase nada.

Mas a pior cama mesmo era da vizinha de cima que também tinha uma cama igual à nossa e quando o namorado dela ia lá passar a noite, aquilo é que era uma verdadeira festa. [:)] Era a cama a chiar e como a cama era leve com o peso dos dois saltava no chão.[:)][:)] Sem falar no resto do barulho que eles faziam. às vezes estava a estudar quando começava a festa no andar de cima e tinha de parar de estudar e ligar a Tv ou o Pc com o som bem alto ate eles acabarem porque não conseguia estudar.

O que eu me ri aqui!! [:)] [:)] [:)] [:)]

A respeito das camas, hoje em dia tenho muito cuidado com isso... [:)]
E deixo um conselho, se a cama não oferecer condições de segurança, não arrisquem, pode ser verdadeiramente embaraçoso... :sh) [:)]
Em caso de duvida, mas vale meter o colchão no chão.

Eu ainda sou virgem! Nenhuma donzela me quer todas têm medo de mim! Quando olham para o meu pirilau fogem, sei lá porquê!

Acho que elas não me compreendem, nem mesmo quando estou me meditação!

imagem14wn0sc7.jpg

Voltar
Superior