[usas isso como picareta em fez de usares como tapa buracos []
Brutal!!apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[usas isso como picareta em fez de usares como tapa buracos []
ou o edredon no chão porque a cama chia muito:sh):sh) ai do que voces me fazem lembrar[A respeito das camas, hoje em dia tenho muito cuidado com isso... []
E deixo um conselho, se a cama não oferecer condições de segurança, não arrisquem, pode ser verdadeiramente embaraçoso... :sh) []
Em caso de duvida, mas vale meter o colchão no chão.
belos relatos que aqui andam....
e pk nao dizerem o lugar mais exótico/maluco/perigoso ou outra coisa qualquer onde ja fizeram...
numa caxoeira![]()
Mas o edredon as vezes é desonfortavel! O colchão é que resolve a coisa de forma perfeita! [:blush:]ou o edredon no chão porque a cama chia muito:sh):sh) ai do que voces me fazem lembrar[][
][
]
Tinha que arranjar um clone para poder participar a vontade, nessa questão... :sh)belos relatos que aqui andam....
e pk nao dizerem o lugar mais exótico/maluco/perigoso ou outra coisa qualquer onde ja fizeram...
Não vou ter esse problema, porque os bancos do Clio (os da frente) inclinam quase completamente [] além de ser de 5 lugares tb [
]
Estas cheio de sorte porque eu tive um Clio S ( da primeira geração dos Clio) e os bancos pouco inclinavam para tras, mas como o carro era de 2 portas e os bancos eram basculantes ( não era só as costas que cheva a frente para dar acesso ao banco de tras, mas sim o banco todo) chegava-se os dois bancos a frente que ficavam encostados ao tabalier e ao volante e ficavas com um grande espaço no banco de tras.
Estas cheio de sorte porque eu tive um Clio S ( da primeira geração dos Clio) e os bancos pouco inclinavam para tras, mas como o carro era de 2 portas e os bancos eram basculantes ( não era só as costas que cheva a frente para dar acesso ao banco de tras, mas sim o banco todo) chegava-se os dois bancos a frente que ficavam encostados ao tabalier e ao volante e ficavas com um grande espaço no banco de tras.
Mas era verdade!!! Mas não era por minha culpa quando ocupei aquele quarto na pousada a cama já estava assim. []
Mas numa das casas em que estive a morar enquanto estudava em Castelo Branco, a minha cama era daquelas em metal das mais baratas que apenas era um suporte em metal o o colchão, aquilo é que chiava e a minha colega de casa também tinha uma assim, quando iamos as deitar aquilo era uma festa de chiadeira. [][
]
Ate que um dia ela fartou-se e andou a colocar óleo nas dobradiças mas não valeu quase nada.
Mas a pior cama mesmo era da vizinha de cima que também tinha uma cama igual à nossa e quando o namorado dela ia lá passar a noite, aquilo é que era uma verdadeira festa. [] Era a cama a chiar e como a cama era leve com o peso dos dois saltava no chão.[
][
] Sem falar no resto do barulho que eles faziam. às vezes estava a estudar quando começava a festa no andar de cima e tinha de parar de estudar e ligar a Tv ou o Pc com o som bem alto ate eles acabarem porque não conseguia estudar. [
][
][
]
Ficavas com a suite de trás []
Neste pode ser nos da frente [] [
]
nunca fui virgem[][
]
Estás a gozar não estás?eu perdi com 23 anos , numa festa muito maluca em que havia cerveja e tudo! Comecei a falar sobre computadores e carros com uma muida muito fixe mesmo , e depois fomos para casa dela e pinocamos! Foi altamente , mesmo muita maluco! Voces haviam de ver.
Desde entao ja passaram 3 anos e tenho estado com azar! So houve mais outra , quer dizer nos nao fizemos amor mas passamos um fim de semana juntinhos.
claro que está![Estás a gozar não estás?
numa festa muito maluca em que havia cerveja e tudo
mesmo muita maluco! Voces haviam de ver.
????
incesto[21 e foi na praia da ilha do Porto Santo as tantas da noite, foi bom mas andei a tirar areia de um sitio a noite toda, eu e ela [][
].
PS: era minha prima legitima , e ainda e[][
]:sh)
E da maneira que os vidros embaciavam até parecia uma suite com casa de banho e tudo.