Virgindade

A respeito das camas, hoje em dia tenho muito cuidado com isso... [:)]
E deixo um conselho, se a cama não oferecer condições de segurança, não arrisquem, pode ser verdadeiramente embaraçoso... :sh) [:)]
Em caso de duvida, mas vale meter o colchão no chão.
ou o edredon no chão porque a cama chia muito:sh):sh) ai do que voces me fazem lembrar[:)][:)][:)]

ou o edredon no chão porque a cama chia muito:sh):sh) ai do que voces me fazem lembrar[:)][:)][:)]
Mas o edredon as vezes é desonfortavel! O colchão é que resolve a coisa de forma perfeita! [:blush:]

Uma bela noite, acordo a meio da noite com uma vontade elevada de fazer o chamado amor...
Eram 4~4h30 da manhão...
A **** da cama, partiu-se, e tipo a cabeceira "abriu", e o estrado cai no chão com um estrondo descomunal...
Isto num apartamento de estudantes, em que partilhava casa com mais 4, num predio de 7 andares, em que tambem moravam algumas familias...

A partir daí, previno sempre esse tipo de coisas... [:)]

Não vou ter esse problema, porque os bancos do Clio (os da frente) inclinam quase completamente [:D] além de ser de 5 lugares tb [:cool:]

Estas cheio de sorte porque eu tive um Clio S ( da primeira geração dos Clio) e os bancos pouco inclinavam para tras, mas como o carro era de 2 portas e os bancos eram basculantes ( não era só as costas que cheva a frente para dar acesso ao banco de tras, mas sim o banco todo) chegava-se os dois bancos a frente que ficavam encostados ao tabalier e ao volante e ficavas com um grande espaço no banco de tras.

Estas cheio de sorte porque eu tive um Clio S ( da primeira geração dos Clio) e os bancos pouco inclinavam para tras, mas como o carro era de 2 portas e os bancos eram basculantes ( não era só as costas que cheva a frente para dar acesso ao banco de tras, mas sim o banco todo) chegava-se os dois bancos a frente que ficavam encostados ao tabalier e ao volante e ficavas com um grande espaço no banco de tras.

Ficavas com a suite de trás [:D]

Neste pode ser nos da frente [:D] [:cool:]

isso vai lá até num ax :sh)

Mas era verdade!!! Mas não era por minha culpa quando ocupei aquele quarto na pousada a cama já estava assim. [:D]

Mas numa das casas em que estive a morar enquanto estudava em Castelo Branco, a minha cama era daquelas em metal das mais baratas que apenas era um suporte em metal o o colchão, aquilo é que chiava e a minha colega de casa também tinha uma assim, quando iamos as deitar aquilo era uma festa de chiadeira. [:)][:)]
Ate que um dia ela fartou-se e andou a colocar óleo nas dobradiças mas não valeu quase nada.

Mas a pior cama mesmo era da vizinha de cima que também tinha uma cama igual à nossa e quando o namorado dela ia lá passar a noite, aquilo é que era uma verdadeira festa. [:)] Era a cama a chiar e como a cama era leve com o peso dos dois saltava no chão.[:)][:)] Sem falar no resto do barulho que eles faziam. às vezes estava a estudar quando começava a festa no andar de cima e tinha de parar de estudar e ligar a Tv ou o Pc com o som bem alto ate eles acabarem porque não conseguia estudar. [:D][:D][:D]

Como eu te compreendo essas cama em metal são uma verdadeira desgraça.

eu perdi com 23 anos , numa festa muito maluca em que havia cerveja e tudo! Comecei a falar sobre computadores e carros com uma muida muito fixe mesmo , e depois fomos para casa dela e pinocamos! Foi altamente , mesmo muita maluco! Voces haviam de ver.
Desde entao ja passaram 3 anos e tenho estado com azar! So houve mais outra , quer dizer nos nao fizemos amor mas passamos um fim de semana juntinhos.
Estás a gozar não estás?

numa festa muito maluca em que havia cerveja e tudo

mesmo muita maluco!
Voces haviam de ver.

????

21 e foi na praia da ilha do Porto Santo as tantas da noite, foi bom mas andei a tirar areia de um sitio a noite toda, eu e ela [:)][:)].
PS: era minha prima legitima , e ainda e[;)][;)]:sh)

Voltar
Superior