Viver em Lisboa

A Amadora depende de que zona da Amadora... Tem sítios pacíficos e tem sítios que é "hell on earth" :)

No entanto, como disseram acima, aquilo é mesmo muito feio... De bonito não tem nada.
Tem também a vantagem de ter metro em algumas zonas :)

Zona de Loures terá que apanhar, pelo menos, mais um transporte público. Perdendo tempo e ficando ainda mais refém deles.

E outra pergunta se me podem ajudar...

Pelo que eu tenho visto é difícil arranjar apartamento na zona de Lisboa com garagem...

é mesmo difícil ou é impressão minha ?

é que queria levar a minha moto, mas deixá-la na rua é impensável.

E outra pergunta se me podem ajudar...

Pelo que eu tenho visto é difícil arranjar apartamento na zona de Lisboa com garagem...

é mesmo difícil ou é impressão minha ?

é que queria levar a minha moto, mas deixá-la na rua é impensável.

É tudo uma questão de números. [:D]

Eu recomendo perto do IC16.

Em relação ao comboio, se não estás habituado vais rapidamente ficar farto.

A Amadora é o que a pintam, não é bom nem bonito, há zonas calmas, mas poucas.
Não recomendo nem de perto ficar junto a uma estação na linha de sintra (talvez de benfica para cima (direção alverca) seja o melhor).

li que a linha se sintra é muito perigosa? é verdade? porque? assaltos?

Só recomendo a linha de Sintra para quem lá viveu muito tempo (tipo eu, em Queluz). No comboio, em hora de ponta nao há stress, os gunas nao vao assaltar os familiares... [:D]

Tem atencao que a maior parte dos comboios da linha de Sintra nao vao para Alverca.

há zonas tão más ou piores noutros lados.
eu morei no cacém e moro agora relativamente perto, nunca tive problemas, mas mau aspecto há e não é pouco.

Investiga a zona de carnaxide, perto de miraflores e de AE's e afins.

Dizer que Amadora é perigoso é o mesmo dizer que Portugal é perigoso, é relativo. Como em todo o lado existem zonas boas e outras menos boas.
No vosso caso acho que procurava algures na zona de Moscavide, Olivais, Encarnação, Bobadela, Sacavém, Prior velho... Ficava algures a meio caminho para os 2.

Voltar
Superior