Viver em Lisboa

O Futre é um guna com dinheiro :P

Em Lisboa o que mais curto são os gunas brancos a falarem entre si com sotaque africano. É uma comédia.

portela da azoia é uma zona dormitoria, tens la cafes e esta junto a A1 em termos de acessos esta bem localizada, vida noturna tem pouca.preços nao devem ser maus mas andares tens poucos, mais ao lado no bairro estacal novo tens uns predios mais recentes tambem estao bem localizados .tens la pingo doce, continente, aldi, lidl.

O trabalho que eu iria ter em Alverca, foi por água abaixo. Tanta promessa e afinal nada...

No entanto como vou estar no desemprego, acho que vou optar por abrir o meu negócio. Um wine bar.

Como tal ando a ver sítios para arrendar com estas condições, e apareceu-me um na portela da azoia. por isso é que perguntei o que achavam da zona.

O trabalho que eu iria ter em Alverca, foi por água abaixo. Tanta promessa e afinal nada...

No entanto como vou estar no desemprego, acho que vou optar por abrir o meu negócio. Um wine bar.

Como tal ando a ver sítios para arrendar com estas condições, e apareceu-me um na portela da azoia. por isso é que perguntei o que achavam da zona.

Eu nunca abri um negócio mas também não o faria com base em meia dúzia de opiniões recebidas num fórum.

Investiga a zona, vê o tipo de pessoas e o seu poder económico, pensa bem e depois logo avanças ou não.

Se estás a pensar abrir um bar é melhor ires mais para os lados de Algés/Miraflores, até porque já não tens necessidade de ir para Alverca.
Tenta Carnaxide como já foi aqui dito, ou se te chegar um T1 vê a zona da Ajuda que é calma e bastante agradável.

Voltar
Superior