Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu entendo. o meu tb é alcoolicoQuero viver sozinho por que estou farto de condicionar tudo aquilo que faço por causas das bebedeiras do meu pai.
O DBB já focou no que realmente interessa, deves arranjar uma mulher que ganhe bem, garantes logo o sexo e as tarefas na cozinha alem de dividires as despesas.
Não gasto assim tanto nisso tudo.150e agua + lixo + luz + gás + tlf + NET + TV + sporttv
Eu sei o que é isso. O meu pai sempre foi assim. É muito mau.São problemas familiares e pessoais que nem tinha intenção de mencionar e muito menos discutir. Apenas me escapou pelo comentário do jktfah que foi tudo menos mal intencionado mas que dada a situação atual, afectou me um bocadinho.
Vivo e trabalho em Barcelos e pretendo que continue assim. O meu salário são 730 euros líquidos. As contas que fiz baseadas na situação de um familiar que vive sozinho foram:
250e renda
150e agua + lixo + luz + gás + tlf + NET + TV + sporttv
150e alimentação e manutenção (detergentes , produtos de higiena,etc)
40e gasolina
Não gasto nada com tlm pq uso o do trabalho.
Se assim for, estamos a falar de 590 euros. Sobram 140e para do despesas que possam aparecer.

Pago 92 euros de seguro de 3 em 3 meses. Tenho cerca de 1000 euros de lado, por agora. Em relação ao recheio da casa, quero arranjar um apartamento já mobilado para não ter que me preocupar com isso.

Vivo e trabalho em Barcelos e pretendo que continue assim. O meu salário são 730 euros líquidos. As contas que fiz baseadas na situação de um familiar que vive sozinho foram:
250e renda
40e gasolina
Se assim for, estamos a falar de 590 euros. Sobram 140e para do despesas que possam aparecer.
Boa noite.
Estou a pensar seriamente em sair da casa dos meus pais e encontrar a minha primeira casa. O meu salário é de 730 euros. Estou a pensar alugar um apartamento, de preferencia um t0 que é mais do que suficiente para mim. Gostava que pessoal com mais experiencia me desse uma ideia mais concreta (valores) que terei de fazer face todos meses. A maior extravagância que estou a pensar ter é sporttv de resto sou um gajo simples que não precisa de muito para estar bem.
Agradeço desde já as respostas e bom natal para todos.
Se meteres "daquela" sporttv, já poupas mais uns € [Vivo e trabalho em Barcelos e pretendo que continue assim. O meu salário são 730 euros líquidos. As contas que fiz baseadas na situação de um familiar que vive sozinho foram:
250e renda
40e gasolina