Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu entendo. o meu tb é alcoolico
qd vivia aqui portava-se bem se não ia dormir para o quintal []
Como entendo esse filme, vai já amanhã e nem que andes à rasca. Isso vai-te atrofiar todo e não tem preço saíres daí.
140€ de sobra é muitooooo pouco, basta teres de ir ao medico , exames , um problema qualquer no carro etc que lá se vao ... Para nao falar da vida social ..
A menos que trabalhe há pouco tempo ou ajudes muito em casa, 1000€ de poupança para esse salário líquido parece muito pouco.
Por isso das duas uma, ou se verifica umas das situações referidas ou parece-me que vai passar aperto, pois não demonstra muita capacidade de poupança.
E então? Eu já tive 3000€ juntos, 2000 para carta pesados, e os outros 1000, já foram. E não houve cá PS4, nem PCs, nem nada do genero. São imprevistos que vão aparecendo. Fases mais apertadas. Em Outubro tive um patrão que deixou de pagar, e até mandou embora o pessoal, 2000€ que ando a berrar. Foi comprada uma 125 (pagar aos soluços) sem conhecimento da situação da empresa.
Mas eu gosto tanto destes topicos, vai aparecendo sempre alguém a dar dicas sobre a carteira dos outros.
Até parece que tens alguma coisa a ver com isso. Estes tópicos são tão engraçados, há sempre alguém a mandar na carteira dos outrosdiz isto o gajo que não sai de casa da mãe e ainda pensa que é uma obrigação ter de dar algum para despesas da casa...[]
mais valia estares calado, que tu és o pior exemplo que pode haver...
Até parece que tens alguma coisa a ver com isso. Estes tópicos são tão engraçados, há sempre alguém a mandar na carteira dos outros
Também acho que 740 será pouco para essas despesas, porque terás sempre que contar com um percalço, uma despesa inesperada, etc
Só para perceberes um pouco como é a vida gostaria de saber se neste momento a viver com os teus pais consegues poupar mais ou menos quanto por mês ????
são engraçados para ti, que és um esbanjador e nem sabe o que quer da vida, nem muito menos sair da casa dos pais, assim também eu...[]
Em termos de numeros pode parecer fácil dizer que " sobram 140 euros " .
Mas há sempre qualquer coisa : uma avaria no carro, cano entupido em casa, etc etc.
Infelizmente é viver sempre na linha de água.
Já cá faltava o André Pinto com o seu discurso. Poupa-me.E então? Eu já tive 3000€ juntos, 2000 para carta pesados, e os outros 1000, já foram. E não houve cá PS4, nem PCs, nem nada do genero. São imprevistos que vão aparecendo. Fases mais apertadas. Em Outubro tive um patrão que deixou de pagar, e até mandou embora o pessoal, 2000€ que ando a berrar. Foi comprada uma 125 (pagar aos soluços) sem conhecimento da situação da empresa.
Mas eu gosto tanto destes topicos, vai aparecendo sempre alguém a dar dicas sobre a carteira dos outros.
Bem, há aqui muito pessoal que gosta muito da casa da mamã []
O ordenado dele dá pra viver sem problema nenhum numa cidade como Barcelos, basta ter um bocadinho de cabeça []
Dizer que é preciso 500€ de sobra pra poder viver sozinho chega a ser insultuoso para as famílias que vivem com esse montante por mês.
Não faltam casais que nem isso poupam, principalmente quando metem prestações a comerem a mesa...Em termos de numeros pode parecer fácil dizer que " sobram 140 euros " .
Mas há sempre qualquer coisa : uma avaria no carro, cano entupido em casa, etc etc.
Já cá faltava o André Pinto com o seu discurso. Poupa-me.
Entretanto o user já disse que dá 300 euros à mãe, ao contrário de ti meu esbanjador egoísta.
Isso ajuda a explicar a pequena poupança, ainda assim acho pouco para quem vive com os pais, ou então trabalha há pouco tempo.
Em termos de numeros pode parecer fácil dizer que " sobram 140 euros " .
É por isso que o melhor investimento desta vida é ferramentas e acesso à internet...ou um amigo que saiba fazer essas coisas.