Volkswagen Scirocco

Os espelhos são iguais ao do Eos.
Muito giro como já tinha dito.
Concordo com quem disse que gosta da cor original do concept.
Agora é só começar a produzir em larga escala, já começou ou pouco deve faltar.
Bons kms.

Se estiveres a falar nos retrovisores exteriores olha que não, no Sirocco os espelhos são digamos triangulares (a visibilidade não é das melhores mas dá estilo) a actualmente os do Eos são "tipo" redondos (muito boa visibilidade) mas não tarda vai usar estes triangulares.

Quanto à cor Verde do Iroc ao menos podiam te-la mas só sob emcomenta...

Se estiveres a falar nos retrovisores exteriores olha que não, no Sirocco os espelhos são digamos triangulares (a visibilidade não é das melhores mas dá estilo) a actualmente os do Eos são "tipo" redondos (muito boa visibilidade) mas não tarda vai usar estes triangulares.

Quanto à cor Verde do Iroc ao menos podiam te-la mas só sob emcomenta...

Vai ser tambem apresentado o Eos com facelift, e das alterações que mais se notam são os espelhos, é so preciso ter atenção e velos por ai a andarem.
Quanto á visibilidade dos mesmos, não faço a minima ideia se será melhor ou pior, só quem já experimentou saberá certamente.
Bons Kms.

ja vi o concept a 1 metro de mim...e é simplesmente genial o carro estava lindo lindo...Agora a nova frente que lhe meteram....[:vm)] [:vm)] [:vm)] enfim... o 1.4 tsi...tem um ronco aiaiia :) mas pronto estragaram o carro. Desilusao total mesmo :|

Eu bem tento mas não consigo gostar...
Tinha as expectativas demasiado elevadas...
Não tá mau..Mas também não está tão bom quanto esperaria:sh)
Claramente, o branco da moda não a cor indicada..Talvez um preto seja o mais indicado...
Ou um cinza escuro...

Last edited:
A VW que não se mexa e faça um diesel de baixa cilindrada decente, que assim só perde ainda mais na corrida...

Bem sei que questões de gosto são subjectivas mas...eu gosto bastante!! Acho que ao vivo resultará bem melhor do que nestas fotos.apr:)

A única coisa que não gosto assim muito é o design dos encostos de cabeça traseiros. De resto...venha um, em preto, aqui para a mesa do canto!! "Oh faz favor!!!!"[:D]

agora que olho para o vw, só consigo ver um mitsubishi colt actualizado... em termos de conceito global estético e mesmo de carro, são bastante semelhantes.
fazia mais sentido como mitsubishi do que como vw. não parece um vw.

Mitsubishi-Colt-39545.jpg

fonix luís, andas sempre no bota-abaixo [:p]

Realmente podiam ter feito com o scirocco o que a Audi na altura fez cm o 1º Audi TT...um interior mais diferente do habitual etc...mas mesmo assim ate esta fixe...
Mas para aqueles que diziam em jeito de critica que o interior do Alfa GT era igualzinho a um 147...bem que se podem consolar a olhar para o Scirocco e a imaginarem se num Golf V [;)]

Cumps

agora que olho para o vw, só consigo ver um mitsubishi colt actualizado... em termos de conceito global estético e mesmo de carro, são bastante semelhantes.
fazia mais sentido como mitsubishi do que como vw. não parece um vw.

Mitsubishi-Colt-39545.jpg
Foi a primeira coisa que me veio á cabeça!
Vai de encontro às últimas criações da VW... não gosto mesmo nada.

Cumps.

Gostava tanto do concept e agora sai-me isto...

Não é que não goste mas falta-lhe aquela chama do concept.
Para piorar os interiores não se decalcam do que oferecem agora...

Se é para fazer carros iguais ou apenas para fazer número, por favor não os façam, (pressuposto meu que é válido para todas as outras colagens.)

Sou sincero... gosto! Mas nunca compraria! Penso que lhe falta personalidade...

Chateia-me que não tenham marcado a diferença nos interiores como marcaram no exterior, para os outros modelos da gama. Um carro que pretende "romper" tinha de ter obrigatóriamente: volante novo, consola central espectacular (diferente, inovadora, sei lá...), saídas de ar, mostradores, etc
Vá lá, lá fizeram uma pega da porta diferente de tudo o que se vê ao menos...

Economias de escala. Aproveitar o interior do Eos (que também é feito em Portugal) é uma maneira de conter os custos para um carro que a VW quer que seja relativamente acessível.

Back