Volkswagen Scirocco

Os espelhos são iguais ao do Eos.
Muito giro como já tinha dito.
Concordo com quem disse que gosta da cor original do concept.
Agora é só começar a produzir em larga escala, já começou ou pouco deve faltar.
Bons kms.

Se estiveres a falar nos retrovisores exteriores olha que não, no Sirocco os espelhos são digamos triangulares (a visibilidade não é das melhores mas dá estilo) a actualmente os do Eos são "tipo" redondos (muito boa visibilidade) mas não tarda vai usar estes triangulares.

Quanto à cor Verde do Iroc ao menos podiam te-la mas só sob emcomenta...

Se estiveres a falar nos retrovisores exteriores olha que não, no Sirocco os espelhos são digamos triangulares (a visibilidade não é das melhores mas dá estilo) a actualmente os do Eos são "tipo" redondos (muito boa visibilidade) mas não tarda vai usar estes triangulares.

Quanto à cor Verde do Iroc ao menos podiam te-la mas só sob emcomenta...

Vai ser tambem apresentado o Eos com facelift, e das alterações que mais se notam são os espelhos, é so preciso ter atenção e velos por ai a andarem.
Quanto á visibilidade dos mesmos, não faço a minima ideia se será melhor ou pior, só quem já experimentou saberá certamente.
Bons Kms.

ja vi o concept a 1 metro de mim...e é simplesmente genial o carro estava lindo lindo...Agora a nova frente que lhe meteram....[:vm)] [:vm)] [:vm)] enfim... o 1.4 tsi...tem um ronco aiaiia :) mas pronto estragaram o carro. Desilusao total mesmo :|

Eu bem tento mas não consigo gostar...
Tinha as expectativas demasiado elevadas...
Não tá mau..Mas também não está tão bom quanto esperaria:sh)
Claramente, o branco da moda não a cor indicada..Talvez um preto seja o mais indicado...
Ou um cinza escuro...

Última edição:
Bem sei que questões de gosto são subjectivas mas...eu gosto bastante!! Acho que ao vivo resultará bem melhor do que nestas fotos.apr:)

A única coisa que não gosto assim muito é o design dos encostos de cabeça traseiros. De resto...venha um, em preto, aqui para a mesa do canto!! "Oh faz favor!!!!"[:D]

agora que olho para o vw, só consigo ver um mitsubishi colt actualizado... em termos de conceito global estético e mesmo de carro, são bastante semelhantes.
fazia mais sentido como mitsubishi do que como vw. não parece um vw.

Mitsubishi-Colt-39545.jpg

fonix luís, andas sempre no bota-abaixo [:p]

Realmente podiam ter feito com o scirocco o que a Audi na altura fez cm o 1º Audi TT...um interior mais diferente do habitual etc...mas mesmo assim ate esta fixe...
Mas para aqueles que diziam em jeito de critica que o interior do Alfa GT era igualzinho a um 147...bem que se podem consolar a olhar para o Scirocco e a imaginarem se num Golf V [;)]

Cumps

agora que olho para o vw, só consigo ver um mitsubishi colt actualizado... em termos de conceito global estético e mesmo de carro, são bastante semelhantes.
fazia mais sentido como mitsubishi do que como vw. não parece um vw.

Mitsubishi-Colt-39545.jpg
Foi a primeira coisa que me veio á cabeça!
Vai de encontro às últimas criações da VW... não gosto mesmo nada.

Cumps.

Gostava tanto do concept e agora sai-me isto...

Não é que não goste mas falta-lhe aquela chama do concept.
Para piorar os interiores não se decalcam do que oferecem agora...

Se é para fazer carros iguais ou apenas para fazer número, por favor não os façam, (pressuposto meu que é válido para todas as outras colagens.)

Sou sincero... gosto! Mas nunca compraria! Penso que lhe falta personalidade...

Chateia-me que não tenham marcado a diferença nos interiores como marcaram no exterior, para os outros modelos da gama. Um carro que pretende "romper" tinha de ter obrigatóriamente: volante novo, consola central espectacular (diferente, inovadora, sei lá...), saídas de ar, mostradores, etc
Vá lá, lá fizeram uma pega da porta diferente de tudo o que se vê ao menos...

Economias de escala. Aproveitar o interior do Eos (que também é feito em Portugal) é uma maneira de conter os custos para um carro que a VW quer que seja relativamente acessível.

Voltar
Superior