Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também a mim!!! a frente podia ser de um Mitsubishi e o resto do corpo uma versão actualizada dos Civic dos anos 90
Acho que esse VW está muito inspirado na filosofia do C30
Mas está engraçado... a VW diz que quer ultrapassar a Toyota em 2010...por isso tem que adoptar uma politica à japonesa e deixar de se preocupar como ar de familia que os seua carros possam ter... cada carro é um carro, não tem que ser parecido em nada com outros da mesma marca, como é o caso do Auris e do Corolla... 2 carros do mesmo segmento, do mesmo fabricante e nem parecem da mesma marca
se me tivessem dito que seria o novo Golf de 3 portas acreditava...
acho que ainda não dei a minha opinião sobre o carro em concreto. acho muito bonito, rasteirinho como já começa a ser raro... eu seria comprador (se pudesse).
Então?![] , ontem uma coisa hoje outra?,evitaste dizer que parecido com as frentes dos Audi? o trendsetter da grelhas proeminentes (razão pela qual foi alterado a frente de concept)
Essa nenhum analista ainda se tinha lembrado[] , o problema está nas aspecto dos carros, nem nos piores pesadelos,
fora de brincadeiras o Scirocco antevê alguns traços do Golf VI, a VW tem uma imagem forte e vaõ continuar a ter ar de família
Como as opiniões são diversas, mas não exageremos, mas isto é passageiro, com o tempo pasa e com os carros a rolar na rua, o Scirocco I da 1a série tinha aspecto de Golf I mais largo e baixo
"Fat ass".
Da frente gosto.
O que quero mesmo saber é o preço a que vai ser vendido.
Se for ao preço do C30, é para esquecer.
Preços acima da média, situação inversa é que será de estranhar (além da qualidade do produto temos que contar com a particular fiscalidade existente no sector automóvel em Portugal).
O imposto não justifica tudo, aliás já sabemos que houve carros que com a nova regra deveriam ter baixado o preço e não baixaram... alguém está a arrecadar mais... não foi o consumidor a beneficiar.
Além disso, com o motor 1.4 Tsi não há grande razão para que o imposto seja muito alto.
Referi dois factores que em teoria justificam um teórico preço acima da média para este produto como por exemplo se verifica no VW Eos também produzido na fábrica da VW de Palmela.
Fiscalidade e qualidade do produto em questão.
A segunda sim... a primeira não!
Com motores e emissões semelhantes ao Golf, paga o mesmo imposto que o Golf... se for mais caro não é de certeza por causa da fiscalidade... nem sequer pelos custos de importação e transporte[]