Volkswagen Scirocco

A parte do CRX é que o Scirocco aos poucos está-se a tornar no icon do xuning tal como eu previa.

[:D]

Ah [:D] Eu por acaso se comprasse um Scirocco não comprava nenhuma jante das opcionais. Como já se vêm tantos e eu gosto de ter um carro diferente ao meu gosto, com uma combinação de jantes discreta mas diferente e que fique bem no carro, não punha nenhuma dessas mas procuraria muito bem por algumas que ficassem bem e não estragassem o belo carro que é [;)]

Pessoal alguém me confirma que na versão GTD a cor Rising blue deixou de estar disponível?
Pelo menos no configurador da SIVA deixou de estar disponivel nesta versão!!!
Mas como o configurador da SIVA é uma vergonha queria tirar a duvida aqui convosco.

Abraço

Pessoal alguém me confirma que na versão GTD a cor Rising blue deixou de estar disponível?
Pelo menos no configurador da SIVA deixou de estar disponivel nesta versão!!!
Mas como o configurador da SIVA é uma vergonha queria tirar a duvida aqui convosco.

Abraço

Continua disponível sim [;)]

Confiar no configurador da SIVA é tipo "Fiat" na virgem [:D]

O que eu me ri quando a SIVA foi considerada pela vw, o melhor importador do ano 2009 em todo o mundo [:)]

Se fores ao configurador da Espanha ou Alemanha ajudam a tirar dúvidas dessas [;)]

Voces são do piorio, fotos de coisas melhores ninguém comenta, uma coisa que está menos bem conseguida é logo a deitar a baixo [:D]
Calma, em dois anos é apenas o segundo com ponteira oval e até agora nenhum de traseira fumada [:)]

Voces são do piorio, fotos de coisas melhores ninguém comenta, uma coisa que está menos bem conseguida é logo a deitar a baixo [:D]
Calma, em dois anos é apenas o segundo com ponteira oval e até agora nenhum de traseira fumada [:)]

Até porque acho que é um otto [;)]

Fui tentar confirmar a um vin decoder vw e não aparece a informação do motor :sh)

Até porque acho que é um otto [;)]

Fui tentar confirmar a um vin decoder vw e não aparece a informação do motor :sh)

Estava-me a referir aos TDI, há muito menos mas também andam por ai, por isso podem passar a fumar [:D]

Quando pintar o lip traseiro de preto, capas de espelhos(estou a pensar) e as barras do choques da frente o meu carro vai passar a ser movido a azeite? :sh)

Podias postar uma imagem? É que fui procurar mas não vi :sh)

Aqui tens:

vwscirocco90.jpg

vwscirocco91.jpg

[;)]

Voltar
Superior