Volkswagen Scirocco

Jantes, tirar símbolo, ponteiras novas, rebaixar... típico dono do Scirocco é o gajo que todos os meses pensa o que vai alterar no carro.

O gajo que o compra em segunda mão já o xuna mesmo à home..

[:D]

[;)]

Realmente que exagero!

Eu que tive quase quase a comprar um Sci era para ter feito algumas dessas coisas que referiste ainda com o carro no stand!!
Mas isso para mim é personalizar o carro ao nosso gosto, tal como há a opção de tirar o "320d" de fábrica, ou montar o kit M...

Mas ok... eu já conheço esse "pecado" [:D]

Jantes, tirar símbolo, ponteiras novas, rebaixar... típico dono do Scirocco é o gajo que todos os meses pensa o que vai alterar no carro.

O gajo que o compra em segunda mão já o xuna mesmo à home..

[:D]

[;)]

Eu tenho um completamente stock, e nunca vi nenhum xunado em lisboa e vejo bastantes. Por isso, esse comentário do "típico dono do Scirocco" é ridiculo e não faz sentido algum... isso de estereotipar as pessoas tem muito que se diga...

Isso então mostra a diferença entre o pessoal do norte e do sul.
EU como sou de Lisboa e vejo bastante sciroccos, nunca vi nenhum xunado.
Deve ter a ver com a mente mais evoluida do pessoal de Lisboa.

Eu já achava que tu não dizes pão mas com esta tirada... tenho mesmo a certeza! :sh):rolleyes:

És disléxico?
Falei em "tuning" não falei em "xuning", lê outra vez...

Quanto a esse post que fizeste.. não comento.

Já agora outra duvida pessoal!
Independente de ficar bem ou mal, queria combinar a cor rising blue com os estofos em pele cor trufa.
Acham que é possível? pelo configurador não é! Mas...

Pessoal hoje estive num stand VW e confirmo que não é possível colocar estofos trufa no rising blue. Assim sendo, vou dispensar este extra e poupar uns trocos.

Outra dúvida que quero confirmar é se o tecto é mesmo panoramico?!!! Se de dentro do carro toda a parte em vidro vista de fora está acessível de dentro do carro. Já tinha lido num forum que de dentro era como um tecto de abrir convencional...

Já agora, gostava que me dessem ideias de stands a nível nacional onde possa ter mais sorte a nível de descontos! Já sei que no scirocco é quase impossível mas gostava de obter um feedbback vosso.

Por agora estou decidido com esta configuração:
Scirocco GTD
Rising blue
Tecido preto
RNS 510
Tecto panoramico
Vidros escurecidos
Bluethooh premium.

Desde já obrigado pela ajuda que têm dado...
Cumps

Um tópico que podia ser interessante acaba por pobre IMHO.

Chego aqui e há pouca "informação", não existem relatos das vossas experiências ao volante do Scirocco, explicação sobre os detalhes do carro, etc. Em suma parece que vivem pouco o carro que têm, é a impressão com que fico.

Em vez disso, só há "movimento" quando há picardias... nada de novo!

Um user que no início participava com regularidade de uma forma que eu apreciava era o dc25 (infelizmente nunca mais o vi a escrever aqui), falava das alterações que ia fazendo no carro (um pouco ao meu gosto também), colocou vídeos do carro, fotos, falou de um ou outro problema que teve, ou seja falava... mas do seu Scirocco.

Era bom ver mais participações deste género no tópico do Scirocco.

[;)]
Um tópico que podia ser interessante acaba por pobre IMHO.

Chego aqui e há pouca "informação", não existem relatos das vossas experiências ao volante do Scirocco, explicação sobre os detalhes do carro, etc. Em suma parece que vivem pouco o carro que têm, é a impressão com que fico.

Em vez disso, só há "movimento" quando há picardias... nada de novo!

Um user que no início participava com regularidade de uma forma que eu apreciava era o dc25 (infelizmente nunca mais o vi a escrever aqui), falava das alterações que ia fazendo no carro (um pouco ao meu gosto também), colocou vídeos do carro, fotos, falou de um ou outro problema que teve, ou seja falava... mas do seu Scirocco.

Era bom ver mais participações deste género no tópico do Scirocco.

Aqui não ves disso porque ha malta que considera o scirocco carro do e do bone.

Se quiseres informação sobre scirocco tens o forum scirocco onde decerto tiras a tuas duvidas todas.

Aqui e da minha parte...só duvidas gerais.

Um tópico que podia ser interessante acaba por pobre IMHO. Chego aqui e há pouca "informação", não existem relatos das vossas experiências ao volante do Scirocco, explicação sobre os detalhes do carro, etc. Em suma parece que vivem pouco o carro que têm, é a impressão com que fico. Em vez disso, só há "movimento" quando há picardias... nada de novo! Um user que no início participava com regularidade de uma forma que eu apreciava era o dc25 (infelizmente nunca mais o vi a escrever aqui), falava das alterações que ia fazendo no carro (um pouco ao meu gosto também), colocou vídeos do carro, fotos, falou de um ou outro problema que teve, ou seja falava... mas do seu Scirocco. Era bom ver mais participações deste género no tópico do Scirocco.
Não seja por isso... Hoje de manhã foi assim: Caus:
dsc01886.jpg
Às 13h:
dsc01891s.jpg
Ao contrário do que possa parecer o para-choques ainda não está completamente aparafusado. Vai ficar definitivo durante a tarde, mas já dá para ter uma ideia. A seguir uma lavagem como ele merece e fica pronto (para já, ainda falta a frente). Adorei o resultado!

Última edição:
Boas djore.

Gostei da alteração. [;)] Acho apenas o diametro dos escapes um pouco grandito, talvez se fosse eu colocaria uns mais pequenos, mas está porreiro.

Eu gosto. [:cool:]

Cumpts

P.S. Isso é apenas estético (ponteira apenas?) ou houve alterações na linha de escape?

Última edição:
[;)]

Aqui não ves disso porque ha malta que considera o scirocco carro do e do bone.

Se quiseres informação sobre scirocco tens o forum scirocco onde decerto tiras a tuas duvidas todas.

Aqui e da minha parte...só duvidas gerais.

A questão é que eu não me vou inscrever no tópico do Scirocco, sou apenas um curioso. Já pouco tempo tenho para participar neste quanto mais noutros.

Nem ao fórum do Alfanord vou muito (:sh)).

Os tópicos heterogêneos são como ouvir rádio, nunca se sabe que música vem a seguir.

Mas concordo que os tópicos homogêneos são mais enriquecedores, eu quando tenho dúvidas mais sérias sobre Alfa´s não venho aqui, aliás quase tudo que aprendi sobre Alfa´s foi no fórum Alfanord.

A evolução é tal que fazem de uma ponte uma pista de corridas à noite vê lá.

Enfim...que estirada mais infeliz, demonstra efectivamente uma grande evolução.

Porque no norte não existe a VCI nem nd.

Ironia meu caro, ironia[;)]

Existe, até existe becos sem saída, mas é como comparar um lago a um oceano em termos de quantidade...nada a ver. Mesmo em relação ao xuning ou tuning ou whatever é só ir aos forum´s da especialidade e ver a localização da maioria.

Uma ironia um bocado "amarga" e ofensiva então, ainda por cima nem smiles puseste...não somos obrigados a perceber.

Voltar
Superior