Volkswagen Scirocco

Já agora outra duvida pessoal!
Independente de ficar bem ou mal, queria combinar a cor rising blue com os estofos em pele cor trufa.
Acham que é possível? pelo configurador não é! Mas...

Here we go again [8b]
Não comecem se faz favor.

Já agora outra duvida pessoal!
Independente de ficar bem ou mal, queria combinar a cor rising blue com os estofos em pele cor trufa.
Acham que é possível? pelo configurador não é! Mas...

O melhor é ires a um stand e perguntar, não sei responder a isso. Mas que ficava bonito ficava!

vw-scirocco-tuning-prior.jpg

14257_1241638337.jpg

Pronto já viste....

Oh Rui as férias foram boas? [:)]

Quanto ao xuning, nem vale a pena falar sobre isso, TODAS as marcas têm TODOS os modelos xunados por qualquer preparador PONTO

Está ao alcance de qualquer um. COntudo, continuo a ver mais a3 xunados do que sciroccos (que até á data ainda não vi nenhum).

Quantos anos tem o A3 de mercado? Espera mais 3 ou 4 anos...
Eu Audi A3 MY09 (que é o que se pode comprar neste momento) ainda não vi nenhum tunado, Scirocco são quase todos.. [:D]

p1639959_1x.jpg

Ate me babo... LOL
Se não me engano o dono deste morava na Serra da Estrela..

Última edição:
Eu Audi A3 MY09 (que é o que se pode comprar neste momento) ainda não vi nenhum tunado, Scirocco são quase todos.. [:D]

Ate me babo... LOL

Já vi que tens um ódiozinho de estimação pelo scirocco, mas quase todos tunados? Só se considerares tuning meter leds e tirar a pub da matricula [:)]

Já vi que tens um ódiozinho de estimação pelo scirocco, mas quase todos tunados? Só se considerares tuning meter leds e tirar a pub da matricula [:)]

Jantes, tirar símbolo, ponteiras novas, rebaixar... típico dono do Scirocco é o gajo que todos os meses pensa o que vai alterar no carro.

O gajo que o compra em segunda mão já o xuna mesmo à home..

[:D]

[;)]

Jantes, tirar símbolo, ponteiras novas, rebaixar... típico dono do Scirocco é o gajo que todos os meses pensa o que vai alterar no carro.

[;)]

Já viste quantos sciroccos assim? 1,2? Jantes poucos mudam, e os que mundam mudam dentro da marca, ponteiras novas é normal, qualquer bocado de inox é melhor que aquelas pontas de ferro, rebaixar também é normal o carro vem bastante alto de origem. Quanto ao pensar no que vai alterar no carro, quem me dera, houvesse t€mpo. E quase todas as alterações são com produtos OEM, tipo meter a anteda do RNS, trocar o RCD por RNS, é raro o que é alterado e que seja muito visivel.
Quanto ao que comprar em segunda mão, eu comprei em segudna mão e fiz duas alterações: led's e pub fora.
Ah, o simbolo pouca gente tira, as letras TSI muita gente tira, e o scirocco alguns.

Valeu a pena, ou ainda continuas um super hater Haagen?

[:D][;)]

[;)]

Oh Haagen...que exagero![;)]

Tenho visto alguns Siroccos que alterações, de facto! Mas quase todos eles com mudança e jantes, película e pouco mais...

Xunning ainda não apanhei nenhum. Ainda vai sendo um carro pouco acessível [;)]

Posso dizer que o único Scirocco que vi alterado foi o que vi esta noite... Parachoques Scirocco R, jantes do concept e um ronco de gente grande[:cool:]

Estava lindo de morrer[br:)]

p1639959_1x.jpg

Ate me babo... LOL

Isso então mostra a diferença entre o pessoal do norte e do sul.
EU como sou de Lisboa e vejo bastante sciroccos, nunca vi nenhum xunado.
Deve ter a ver com a mente mais evoluida do pessoal de Lisboa.

Fábio, eu desde que li neste forum que, um dono de um OPC e agora dono de um c30 R Design disse que o scirocco era carro de zé do boné....tive de mudar radicalmente o meu conceito de xuning.

Posso dizer que o único Scirocco que vi alterado foi o que vi esta noite... Parachoques Scirocco R, jantes do concept e um ronco de gente grande[:cool:]

Estava lindo de morrer[br:)]

Matricula G qualquer coisa? No norte ou assim certo? Penso que seja de um user do forum dos sciroccos, esse carro está lindo e com um andamento brutal!

Voltar
Superior