Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso vai do gosto pessoal, eu até gosto mas para mim não podia ser brilhante, algo baço acho que fica engraçado.As Lugano têm um brilho excelente no seu estado natural.Pintá-las de preto seria um crime![]
esse também sofre um bucado de jipose
Dor de coto meu caro, dor de coto!
Já agora outra duvida pessoal!
Independente de ficar bem ou mal, queria combinar a cor rising blue com os estofos em pele cor trufa.
Acham que é possível? pelo configurador não é! Mas...
Escusas de ir por ai.. []
Como se o Scirocco fosse caro e só estivesse ao alcance de alguns..
Está ao alcance de qualquer um. COntudo, continuo a ver mais a3 xunados do que sciroccos (que até á data ainda não vi nenhum).
Quantos anos tem o A3 de mercado? Espera mais 3 ou 4 anos...
Eu Audi A3 MY09 (que é o que se pode comprar neste momento) ainda não vi nenhum tunado, Scirocco são quase todos.. []
Ate me babo... LOL
Se não me engano o dono deste morava na Serra da Estrela..
Já vi que tens um ódiozinho de estimação pelo scirocco, mas quase todos tunados? Só se considerares tuning meter leds e tirar a pub da matricula []
Jantes, tirar símbolo, ponteiras novas, rebaixar... típico dono do Scirocco é o gajo que todos os meses pensa o que vai alterar no carro.
O gajo que o compra em segunda mão já o xuna mesmo à home..
[]
[]
Jantes, tirar símbolo, ponteiras novas, rebaixar... típico dono do Scirocco é o gajo que todos os meses pensa o que vai alterar no carro.
[]
[]
[]
[]
Quantos anos tem o A3 de mercado? Espera mais 3 ou 4 anos...
Eu Audi A3 MY09 (que é o que se pode comprar neste momento) ainda não vi nenhum tunado, Scirocco são quase todos.. []
![]()
Ate me babo... LOL
Se não me engano o dono deste morava na Serra da Estrela..
Já vi que tens um ódiozinho de estimação pelo scirocco, mas quase todos tunados? Só se considerares tuning meter leds e tirar a pub da matricula []
Isso então mostra a diferença entre o pessoal do norte e do sul.
EU como sou de Lisboa e vejo bastante sciroccos, nunca vi nenhum xunado.
Deve ter a ver com a mente mais evoluida do pessoal de Lisboa.
Posso dizer que o único Scirocco que vi alterado foi o que vi esta noite... Parachoques Scirocco R, jantes do concept e um ronco de gente grande[]
Estava lindo de morrer[br]