Muito se diz de a VW fazer carros monótonos, e por vezes com razao...
Mas este Scirocco vai ser uma lufada de ar fresco!
Porque dizes isso? Parece-me que quanto muito alteram-se as jantes... mas são um extra [br]
Pois la está... As jantes são um aspecto marcante num automóvel (penso eu), veja-se o aspecto com que ficam modelos como Serie 5, Audi A6, ate mesmo o novo A4 com jantes 16 por exemplo.
E o pormenor dos faróis xénon da outro look ao carro. Isto é só uma suposição porque eu pessoalmente adoro o que tem sido mostrado. Por isso digo que espero que as versões base tenham a mesma aparência. []
Abraço
Estive a ver os sites da vw por todo o mundo e todos tem algo sobre o scirocco.
No entanto, no site da vw portugal, não há uma unica referencia sobre o scirocco.
Na imprensa pouco se fala do scirocco também.
Quer dizer, o carro é feito em Portugal e no entanto quase ninguem fala sobre ele.
Depois ainda dizem que Portugal se esta a especializar em carros de nicho.
Acho que a imprensa e a propria vw Portugal poderiam promover mais o scirocco.
Salon de L´Automobile Genebra, 4 de Março.
A revelação mundial do nosso Scirocco! Dois encarnados (na cor dragon in love) e um branco (cor white snow) estão em três plataformas giratórias e são as estrelas do stand da Volkswagen. Um sucesso estrondosso, com todos em redor do nosso novo coupé desportivo. E, tal como o Prof. Dr. Winterkorn, Presidente do Grupo VW, comentou: "O que fizemos com o Scirocco foi apresentar o tipo de carro desportivo que todas as pessoas sempre sonharam... mas que agora vão conseguir ter,por ser acessivel, apesar da elevada tecnologia que inclui!"
O lançamento comercial na Europa é já este Verão.
Motorizações
TSI Gasolina
90kW/122Cv/1.4cc
118kW/160Cv/1.4cc
147kW/200Cv/2.0cc
TDI commonrail
103kW/140Cv/2.0cc
Informação oficial (interna) AE
Por tudo o que tem sido dito e mostrado e com aquilo que disses-te sobre a versao base, se os preços forem o esperado nao tenho qualquer duvida que com uma forte campanha publicitaria este automovel era um sucesso garantido em Portugal.
Abraço
[/size]
Anda muita desinformação relativamente às cilindradas do Scirocco isto é oficial!
Xiça, aquela golf variant parece k está prestes a ser assaltada pelo scirocco preto!
Tá muito fixe, mas isso já eu disse!
esse estacionamento é o do freeport