Volkswagen Scirocco

É fake mas achei piada

9080630.008.1M.jpg

http://forum.autohoje.com/showpost.php?p=2351158&postcount=948

Não gosto das jantes pois têm um ar antigo. São parecidas com as jantes que levava o Golf IV tdi highline já há uns anos...
Não têm nada a ver com o look fresco e actual do carro...

Parecidas com estas

Golf-4.jpg

Patricinha, não! Não sou a favor de jante 15 neste carro. [:D] Agora 20´´ também não...[:p]

Já viste algum com jante 15''? É que eu não vi e não digo que não gosto até ver mesmo. Acho que 17'' não está mal, pelo menos a avaliar pelas fotos aqui do tópico. [;)]

Sim era isso que queria saber. Não é portanto como o do GTC da Opel...great!

Para que fique bem exclarecido o PAD do Scirocco só "abre" para cima / baixo não abre como o ASD do EOS que faz as posições fechado / tilt (co mpasso) / e aberto (completamente aberto).

Espero ter ajudado, mais alguma duvidas sobre o nosso Scirocco se não souber pergunto às chefias! [;)]

Para que fique bem exclarecido o PAD do Scirocco só "abre" para cima / baixo não abre como o ASD do EOS que faz as posições fechado / tilt (co mpasso) / e aberto (completamente aberto).

Espero ter ajudado, mais alguma duvidas sobre o nosso Scirocco se não souber pergunto às chefias! [;)]

Foi exactamente isso que eu perguntei e que eu percebi![;)]

Trabalhas na AutoEuropa? Se sim, sabem como está a lista de espera?

Já agora aproveito para dizer que no site alemão da VW já é configuravel! Acho que é um bom motivo para se aprender mais algumas palavras nessa terrivel lingua, pelo menos para mim![:D]

Já agora aproveito para dizer que no site alemão da VW já é configuravel! Acho que é um bom motivo para se aprender mais algumas palavras nessa terrivel lingua, pelo menos para mim![:D]

Já la fui e não percebi patavina daquilo.
Então não se pode por estofos bejes no azul mais clarinho?
E qual a diferença entre as jantes de 18 de 400 euros e as jantes de 18 de 1600 euros?
Porque é que o GPS com o sistema dynaudio custa mais 1000 euros do que em portugal?

eu gosto do carro... a frente está linda... epa mas aquela traseira... eu nem sei exprimir tal agonia. O que é aquilo? Havia uma traseira mto parecida algures... alguma versão do swift? Um subaru qualquer? Bem... não interessa, a traseira estoira o carro todo, infelizmente.

Faz lembrar a do Colt antigo.

Mitsubishi-Colt-23732.jpg

Back