Volkswagen Scirocco

Já me sentei dentro de um...Estava à espera de uns interiores um pouco mais diferenciados do resto do universo vw, mas de um modo geral gostei. Pormenor delicioso, os vidros laterais não têm aro e para encaixarem na perfeição na borracha que está fixa à carroceria baixam automaticamente um bocadinho quando se abre as portas e quando se fecham as portas eles regressam à posição original. Só não gostei da grelha...muito plastik...

E se a bateria ficar a zero? Dá para abrir a porta à mesma?

Já me sentei dentro de um...Estava à espera de uns interiores um pouco mais diferenciados do resto do universo vw, mas de um modo geral gostei. Pormenor delicioso, os vidros laterais não têm aro e para encaixarem na perfeição na borracha que está fixa à carroceria baixam automaticamente um bocadinho quando se abre as portas e quando se fecham as portas eles regressam à posição original. Só não gostei da grelha...muito plastik...

Os Mini, por exemplo, também fazem isso.

todos os carros com portas sem aro fazem isso. ate o 207cc.....

Então mas que raio de lançamento é este do Scirocco cá em Portugal?

Dirigi-me hoje, ao Stand da VW de Torres Novas, pergunto ao vendedor se não existe nenhum Scirocco para test-drive, ao que o vendedor me responde que ainda estão à espera de o receber, ora passado praticamente uma semana depois do lançamento? Depois, no Stand estava lá um mas foi para esquecer, pois tinha uma plaquinha em cima a dizer vendido.

Conclusão, só se lembraram de colocar carros para ver e fazer test-drive em Lisboa e Porto, ou o quê? Sinceramente, só fui perder tempo...

jts
Se não são mesmo todos, praticamente todos os carros com portas sem aro fazem isso.

Pronto, pronto, não batam mais no ceguinho!!! [;)] Estamos cá é para aprender. Mas continuo a achar que é um pormenor interessante...

Última edição:
Scirocco_4.jpg

Scirocco_5.jpg

Scirocco_6.jpg

Scirocco_7.jpg

Scirocco_8.jpg

Scirocco_16.jpg

Não é mau ... ! Mas para mim so existem 3 cores para este carro! Branco, Azul e preto xD como a minha mae e a minha nam não gostam do Azul e não quero outro carro preto la terá que ser o BRANCO..he he he... [;)] No preto e no branco acho que o tecto panoramico fica a matar...o azul não precisa tanto disso quanto a mim... [:p]

abraço

Não é mau ... ! Mas para mim so existem 3 cores para este carro! Branco, Azul e preto xD como a minha mae e a minha nam não gostam do Azul e não quero outro carro preto la terá que ser o BRANCO..he he he... [;)] No preto e no branco acho que o tecto panoramico fica a matar...o azul não precisa tanto disso quanto a mim... [:p]

abraço

x2....caro Lima, no branco o tecto ainda fica mais a matar...disso não tenha duvidas!

Voltar
Superior