Volkswagen Scirocco

É triste....mas acabaram de assassinar o sucesso de um carro. Em Espanha, nem o xenon nem as jantes de 18 têm como opção já...só de 19. [:D] (óbvio...)

eu vi um scirocco com umas jantes parecidas às interlagos mas eram 17'... o meu amigo é que tem as fotos... até não ficam mal... mas estas são as "long beach"

Última edição:
eu vi um scirocco com umas jantes parecidas às interlagos mas eram 17'... o meu amigo é que tem as fotos... até não ficam mal... mas essas são as "long beach"

Bem, nada melhor que ir à fonte. Fui ao catalogo do scirocco no site da VW alemã, e tem as fotos das jantes.

As fotos que pus, com 95% de certeza são as Lugano de 19''.

As Interlagos são muito parecidas e de 18''.

As Long Beach são já bem diferentes e de 17''.

Agora só falta tirar as dúvidas com os olhinhos. [:p]

Bem, nada melhor que ir à fonte. Fui ao catalogo do scirocco no site da VW alemã, e tem as fotos das jantes.

As fotos que pus, com 95% de certeza são as Lugano de 19''.

As Interlagos são muito parecidas e de 18''.

As Long Beach são já bem diferentes e de 17''.

Agora só falta tirar as dúvidas com os olhinhos. [:p]

provavelmente as de 19" são as lugano... não vejo referencia no catalogo a às Lugano... mas pr mim não deixam de ser uma interlagos de 19" [:p][:p][:p][:p]

ja agora fugindo um bocado á conversa, não acham que o scirocco daqui a uns anos vai ser o carro do xunning, tipo ibiza fr agora?

Talvez.

Mas por acaso não vejo aí muitos Ibizas Fr. Vejo é Ibizas Tdi dos antigos, Saxos Cup, 106 GTI, etc.

Vêm-se também bastantes Leon Fr, mas normais, sem tuning. Aquilo já anda bem. [:D]
O Scirocco não é assim tão barato, mas nunca se sabe.

ja agora fugindo um bocado á conversa, não acham que o scirocco daqui a uns anos vai ser o carro do xunning, tipo ibiza fr agora?

Por acaso...

É bem capaz de acontecer.

Mas vão ser uns bons anos mesmo.

Aconteceu o mesmo com o Opel Tigra, carro que na época adorava.

Agora é só xuning neles [8b] [8b]

De nada [;)].

Possivelmente virá um carro novo cá para casa no ano de 2009 e o Scirocco quase que me faz esquecer as más experiências e referências que tenho da assistência VW/Audi em Portugal, mas ainda é cedo.

Primeiro quero ver qual o preço do novo Z4 2.0i com 2xxcv que vai sair em CC.

No catalogo alemão, e debaixo da foto das 19'' tá lá Lugano no texto.

Mas concordo contigo, são umas Interlagos de 19''. O que até é bom. :)

Concordo o badboyz, e pelo que vi na nova tabela de extras, as jantes de 19" chamam-se Lugano, parecidas com as interlagos de 18", embora as hélices pareçam as de um sistema de ventilação [:D] .

Ontem fui a outro concessionário reputado na área da grande Lisboa, onde já me tinha dirigido à 1 mês atrás! O vendedor reconheceu-me logo, fui logo ao ponto das jantes de 18", ele não tinha qualquer informação que as jantes de 18" não estariam disponíveis para encomendas para 1.4 tsi sport, até fez uma careta!

Lá com a conversa disse-me que seria difícil arranjar me um scirocco ainda este ano, existem poucos, e que para o ano não tinha qualquer conhecimento de um aumento do preço do scirocco, tirando o habitual aumento de 1% em toda gama da VW. Com o aumento da taxa de co2 em 2009 e novo preço, falou me em 300-400 euros de acréscimo para este modelo no próximo ano. Nos diesel de 2000cc os aumentos serão na ordem dos 1000 euros!

No fim insistiu em eu ir fazer o TD ao scirocco que tinha chegado na semana passada! Era um 1.4 TSi 160 sport, reflex metallic, jantes de 18" e pela primeira vi que trazia o apoio de braço (recomendo bastante)! Lá fui eu matar um bocado o bichinho!

No fim ficou-me de arranjar um scirocco igual tirando a cor, para fazermos negócio... vamos lá ver!

Também já estou farto destas inconsistências entre concessionários e vendedores no que respeita aos packs do scirocco. Venha de lá o carro!

Concordo o badboyz, e pelo que vi na nova tabela de extras, as jantes de 19" chamam-se Lugano, parecidas com as interlagos de 18", embora as hélices pareçam as de um sistema de ventilação [:D] .

Ontem fui a outro concessionário reputado na área da grande Lisboa, onde já me tinha dirigido à 1 mês atrás! O vendedor reconheceu-me logo, fui logo ao ponto das jantes de 18", ele não tinha qualquer informação que as jantes de 18" não estariam disponíveis para encomendas para 1.4 tsi sport, até fez uma careta!

Lá com a conversa disse-me que seria difícil arranjar me um scirocco ainda este ano, existem poucos, e que para o ano não tinha qualquer conhecimento de um aumento do preço do scirocco, tirando o habitual aumento de 1% em toda gama da VW. Com o aumento da taxa de co2 em 2009 e novo preço, falou me em 300-400 euros de acréscimo para este modelo no próximo ano. Nos diesel de 2000cc os aumentos serão na ordem dos 1000 euros!

No fim insistiu em eu ir fazer o TD ao scirocco que tinha chegado na semana passada! Era um 1.4 TSi 160 sport, reflex metallic, jantes de 18" e pela primeira vi que trazia o apoio de braço (recomendo bastante)! Lá fui eu matar um bocado o bichinho!

No fim ficou-me de arranjar um scirocco igual tirando a cor, para fazermos negócio... vamos lá ver!

Também já estou farto destas inconsistências entre concessionários e vendedores no que respeita aos packs do scirocco. Venha de lá o carro!

perguntaste pelo xenon? Já agora, o apoio de braço é regulavel em profundidade? Era nice =)

Realmente, cada stand cada versão da história...por isso é que a profissão de vendedor de automvel está como está...

És tu e eu, cada stand uma historia diferente.
Qual foi a configuração que escolheste? Cor, etc. Algum extra?

Inconsistências de stands

Inconsistências de stands

Esta tarde vou correr uns quantos stands a obter informaçoes sobre o TDI 140Cv, a ver vamos as historias de cada uma. Depois posto aqui as possiveis diferentes questoes.

Esta tarde vou correr uns quantos stands a obter informaçoes sobre o TDI 140Cv, a ver vamos as historias de cada uma. Depois posto aqui as possiveis diferentes questoes.

Se puderes perguntar sobre a disponibilidade das jantes de 18'' e o do Xenon para o 1.4 TSI de 160cv, nós agradecemos. :)

Voltar
Superior