Se puderes perguntar sobre a disponibilidade das jantes de 18'' e o do Xenon para o 1.4 TSI de 160cv, nós agradecemos.![]()
Á vontade... [
Se puderes perguntar sobre a disponibilidade das jantes de 18'' e o do Xenon para o 1.4 TSI de 160cv, nós agradecemos.![]()
És tu e eu, cada stand uma historia diferente.
Qual foi a configuração que escolheste? Cor, etc. Algum extra?
perguntaste pelo xenon? Já agora, o apoio de braço é regulável em profundidade? Era nice =)
Realmente, cada stand cada versão da história...por isso é que a profissão de vendedor de automóvel está como está...
Esta tarde vou correr uns quantos stands a obter informaçoes sobre o TDI 140Cv, a ver vamos as historias de cada uma. Depois posto aqui as possiveis diferentes questoes.
TAo la fui eu ''passear, e conclusões.. visitei a RTM em alfragide e a J.M. Seguro.
Na RTM tem-me o carro para entrega ainda este ano mas jantes xenon e apoio de braços nada feito.
Na J.M. seguro, nada para ninguém antes de 2009 e a mesma coisa em relação a questão das jantes.
Está mais que visto que o que está em questão é despachar carrinhos. LOL
Pois o vendedor fez questão de referir se não vende-se a mim vendia a outro.
Que vem ano novo vida nova.
Mas lã tive que marcar um teste drive para ir por o cu no burro.
E no stand lá tive que também dar um cheiro no burro. Épa comentários para quê???? lool
E de referir tenho 1.87m de altura sentei-me no bancos traseiros, por de trás do banco do condutor, que estava na para a minha posição de condução esticadinho e todo em baixo. E vou lá perfeitamente.. Sem grandes complicações, até fiquei admirado para com isso. Só um contra a cabecinha vai roçando no tecto.. Mas como não tenciono ir na parte de trás no carro. Depois que lá ir atrás o remédio que tem é encolher a cabeça. LOL E outra questão mas normal par ao tipo de carro, a saída não é das mais fáceis. Mas para que sair de um carro destes.. LOOL
Mas não vêm com jantes 18 este ano ou NUNCA mais vêm?
TAo la fui eu ''passear, e conclusões.. visitei a RTM em alfragide e a J.M. Seguro.
Na RTM tem-me o carro para entrega ainda este ano mas jantes xenon e apoio de braços nada feito.
Na J.M. seguro, nada para ninguém antes de 2009 e a mesma coisa em relação a questão das jantes.
Está mais que visto que o que está em questão é despachar carrinhos. LOL
Pois o vendedor fez questão de referir se não vende-se a mim vendia a outro.
Que vem ano novo vida nova.
Mas lã tive que marcar um teste drive para ir por o cu no burro.
E no stand lá tive que também dar um cheiro no burro. Épa comentários para quê???? lool
E de referir tenho 1.87m de altura sentei-me no bancos traseiros, por de trás do banco do condutor, que estava na para a minha posição de condução esticadinho e todo em baixo. E vou lá perfeitamente.. Sem grandes complicações, até fiquei admirado para com isso. Só um contra a cabecinha vai roçando no tecto.. Mas como não tenciono ir na parte de trás no carro. Depois que lá ir atrás o remédio que tem é encolher a cabeça. LOL E outra questão mas normal par ao tipo de carro, a saída não é das mais fáceis. Mas para que sair de um carro destes.. LOOL
Estive na RTM em Alfragide na semana passada, eles tinham recebido 3 sciroccos pretos e se eu quisesse um deles que na próxima semana era meu... esses já tinham as jantes de 18" mas nada de apoio de braço ou xenon.
Mas como me estavam a dar um desconto da treta e nao gostei do vendedor, fui me embora.
Boa pergunta.... Nao perguntei assim mesmo. O que me disseram é este ano se fosse ''rapido'' o negocio ainda apanha com jeito as interlagos. senoa ficava agarrado as longbeach...
Raramente vejo um scirocco na rua.. e moro no Porto e passo muito tempo na rua.
Que se passa? não se estão a vender, não estão a ser entregues...?
Também gostava de saber. Se o prazo de entrega é assim tão grande, onde andam eles?
O vendedor fez-me a «ameaça» se me deixa-se dormir para o ano nao tinha carro!!!! LOOOL
Lá terei de ir á autoeuropa escolhe-los no parque de estacionamento... Se nao os haverá!!! E depois, no dia seguinte nas noticias - "Cliente VW assalta autoeuropa em busca de modelo (X)irocco fabricado na autoeuropa. Sendo prontamente interceptado. O cliente fazia jus ao nao lhe querem vender o carro em 2009."
A sério? Mandou essa boca? [][
] Só rir com esta classe...fico sem carro mas não fico sem emprego que é o que lhe acontece se não vender nada...
A mania desta gente pensar que a bola está do lado deles...eles são vendedores de produtos tal como um vendedor de batatas, couves, cebolas, etc...mas não...
Hoje vi um scirocco azul escuro.[br][br
] Esta cor fica mesmo bem no carro
Eu ontem vi um Piston Grey... Até fiquei parvo!!! Muito mais bonito que o branco. Não se torna carro de "padeiro". Sem querer ofender que tenha carros brancos. Gosto muito, mas é de ver nos outros, eu dispenso.Só por ser moda agora ter carros brancos. LOL
Dark Maron Cor eleita.. ou preto....
Mas afinal qual azul escuro? É que o azul da apresentação em Lx era o claro não era?
Eu ontem vi um Piston Grey... Até fiquei parvo!!! Muito mais bonito que o branco. Não se torna carro de "padeiro". Sem querer ofender que tenha carros brancos. Gosto muito, mas é de ver nos outros, eu dispenso.Só por ser moda agora ter carros brancos. LOL
Dark Maron Cor eleita.. ou preto....