Porque queres o enterro da SEAT?
A alfa ganha imenso com o mal da seat[Porque é um alfista.
A alfa ganha imenso com o mal da seat[][
][
][
]
Até vai ser feriado[]
Porque queres o enterro da SEAT?
Por vários motivos, mas sobretudo porque sempre foi uma marca parasita. Se o grupo VW não a consegue vender, vai ter que a enterrar ele mesmo.
Leash, eu sou simpatizante da Alfa Romeo, mas também de outras marcas que representam aquilo que eu mais gosto nos automóveis: BMW, por exemplo.
A SEAT é apenas marketing e uma tentativa (falhada) de fazer dinheiro. Bem espremida dá zero, absoluto zero. Não faz cá falta nenhuma.
Tentativa falhada de fazer dinheiro e vale zero? Ora se fores olhar para o segmento B e C, vês que se vendem mais ibizas e leons que polos e golfs. Por isso não vejo aqui a tentativa falhada de fazer dinheiro.Por vários motivos, mas sobretudo porque sempre foi uma marca parasita. Se o grupo VW não a consegue vender, vai ter que a enterrar ele mesmo. Não percebo o porquê uma vez que a seat representa a unidade de desportivos do grupo Siva.
Leash, eu sou simpatizante da Alfa Romeo, mas também de outras marcas que representam aquilo que eu mais gosto nos automóveis: BMW, por exemplo.
Seat e BMW estão em patamares muito diferentes por isso não são comparaveis. Mas a Seat vende mais que a alfa romeu. Há aqui qualquer coisa que tá a falhar.
A SEAT é apenas marketing e uma tentativa (falhada) de fazer dinheiro. Bem espremida dá zero, absoluto zero. Não faz cá falta nenhuma.
Tentativa falhada de fazer dinheiro e vale zero? Ora se fores olhar para o segmento B e C, vês que se vendem mais ibizas e leons que polos e golfs. Por isso não vejo aqui a tentativa falhada de fazer dinheiro.
Até diria que a Seat é a marca mais lucrativa do grupo SIVA nos segmentos B e C.
Apesar de não concordar com o que o Nero está a dizer, acho que ele estava a falar das vendas na Europa e não no nosso país.
De qualquer maneira esse assunto nem está relacionado com o tópico.
Isto é que se calhar vai ser um bocado a desilusão...O carro é bué à frente, e digo-vos a malta do tuning vai gostar dele! Já falta pouco para entrar em produção a todo o vapor!
Interiores iguais 99,99% ao do EOS
Pena o verde do IROC não fazer parte da palete de cores![]()
Tentativa falhada de fazer dinheiro e vale zero? Ora se fores olhar para o segmento B e C, vês que se vendem mais ibizas e leons que polos e golfs. Por isso não vejo aqui a tentativa falhada de fazer dinheiro.
Até diria que a Seat é a marca mais lucrativa do grupo SIVA nos segmentos B e C.