Volkswagen Scirocco

Bem, pelo menos corta com a linha copy-paste dos últimos modelos da marca... nem que seja para iniciar a linha dos próximos 5 anos.

A alfa ganha imenso com o mal da seat[:D][:D][:D][:D]

Até vai ser feriado[:)]

Na minha opinião NINGUÉM ganha com o mal de que marca for.

Daí que só se compreenda o desejo do Nero numa perspectiva de fanatismo e não-racionalidade, aka, alfista. [:blush:]

Porque queres o enterro da SEAT?

Por vários motivos, mas sobretudo porque sempre foi uma marca parasita. Se o grupo VW não a consegue vender, vai ter que a enterrar ele mesmo.

Leash, eu sou simpatizante da Alfa Romeo, mas também de outras marcas que representam aquilo que eu mais gosto nos automóveis: BMW, por exemplo.

A SEAT é apenas marketing e uma tentativa (falhada) de fazer dinheiro. Bem espremida dá zero, absoluto zero. Não faz cá falta nenhuma.

Por vários motivos, mas sobretudo porque sempre foi uma marca parasita. Se o grupo VW não a consegue vender, vai ter que a enterrar ele mesmo.

Leash, eu sou simpatizante da Alfa Romeo, mas também de outras marcas que representam aquilo que eu mais gosto nos automóveis: BMW, por exemplo.

A SEAT é apenas marketing e uma tentativa (falhada) de fazer dinheiro. Bem espremida dá zero, absoluto zero. Não faz cá falta nenhuma.

Não ganhes juizo não. :sh)

2005786573487134755_rs.jpg

Por vários motivos, mas sobretudo porque sempre foi uma marca parasita. Se o grupo VW não a consegue vender, vai ter que a enterrar ele mesmo. Não percebo o porquê uma vez que a seat representa a unidade de desportivos do grupo Siva.

Seat e BMW estão em patamares muito diferentes por isso não são comparaveis. Mas a Seat vende mais que a alfa romeu. Há aqui qualquer coisa que tá a falhar.

Tentativa falhada de fazer dinheiro e vale zero? Ora se fores olhar para o segmento B e C, vês que se vendem mais ibizas e leons que polos e golfs. Por isso não vejo aqui a tentativa falhada de fazer dinheiro.
Até diria que a Seat é a marca mais lucrativa do grupo SIVA nos segmentos B e C.

Mais um para o grupo dos que gostam apr:)

Não ficou muito diferente do Concept, mas foi uma pena não terem mantido aquela grelha.

Gosto bastante do aspecto compacto e robusto. [br:)]

Só falta ver o interior...

Como tem uma "costela portuguesa" espero que tenha mesmo muito sucesso por esse mundo fora. E que a Autoeuropa não se deslumbre com o desafio e o sucesso e não comece a negligenciar a qualidade...

Tentativa falhada de fazer dinheiro e vale zero? Ora se fores olhar para o segmento B e C, vês que se vendem mais ibizas e leons que polos e golfs. Por isso não vejo aqui a tentativa falhada de fazer dinheiro.
Até diria que a Seat é a marca mais lucrativa do grupo SIVA nos segmentos B e C.

Apesar de não concordar com o que o Nero está a dizer, acho que ele estava a falar das vendas na Europa e não no nosso país.

De qualquer maneira esse assunto nem está relacionado com o tópico.

Apesar de não concordar com o que o Nero está a dizer, acho que ele estava a falar das vendas na Europa e não no nosso país.

De qualquer maneira esse assunto nem está relacionado com o tópico.

Infelizmente passou a estar relacionado com o topico a partir do momento em que uma marca alheia foi chamada para a discussão.

Infelizmente neste forum já é habito achicalharem marcas só para incendiar.

De qualquer das maneiras, não sei como andam as vendas fora do pais mas em portugal a seat faz falta e só compra quem quer e a mais não é obrigado

eu gosto , e uma pena a frente nao ter vindo como o do concept , mas fico contente a mesma com esta , pode vir um em preto para min[:D]

Está tudo preocupado com a frente, por não ser a mesma do concept, eu estou mais preocupado porque mantiveram (tirando alguns pormenores) a traseira do concept! [:)]

Mas no geral, gosto! [kiss]

Esperem até estar perto de um e ai vão ver como o carro é realmente giro, eu até acho que as fotos desvirtuam um pouco o carro principalmente a traseira.
O primeiro VW cuja estetica me agrada... e bastante.

O carro é bué à frente, e digo-vos a malta do tuning vai gostar dele! Já falta pouco para entrar em produção a todo o vapor!

Interiores iguais 99,99% ao do EOS
Pena o verde do IROC não fazer parte da palete de cores :(

Last edited:
O carro é bué à frente, e digo-vos a malta do tuning vai gostar dele! Já falta pouco para entrar em produção a todo o vapor!

Interiores iguais 99,99% ao do EOS
Pena o verde do IROC não fazer parte da palete de cores :(
Isto é que se calhar vai ser um bocado a desilusão...

Ai, custos de produção a quanto obrigas...

a Seat farta-se de dar prejuízo à vw.

Portugal é uma gota no oceano!

Back