Volkswagen Scirocco

Infelizmente passou a estar relacionado com o topico a partir do momento em que uma marca alheia foi chamada para a discussão.

Infelizmente neste forum já é habito achicalharem marcas só para incendiar.

De qualquer das maneiras, não sei como andam as vendas fora do pais mas em portugal a seat faz falta e só compra quem quer e a mais não é obrigado

Ok. Fica a informação de que a Seat foi no ano de 2007 a marca do grupo VW que menos vendeu na Europa, (tirando os supercarros). Se dá lucro ou não isso não sei. Por outro lado, vendeu mais que todos os japoneses e coreanos (excepto Toyota).

Last edited:
a seat anda a parar fábricas por falta de procura... as coisas não andam boas por aqueles lados.

mas podem sempre pensar na smart, que nunca deu lucro, e ainda anda por aí :P

sci2.jpg

sci1.jpg

23yozke2fggbtw478xim0.jpg

0g9bevlrkgv23q478xkn1.jpg

73yozke2fggbtw478xlz5.jpg

a seat anda a parar fábricas por falta de procura... as coisas não andam boas por aqueles lados.

mas podem sempre pensar na smart, que nunca deu lucro, e ainda anda por aí :P

Isso deve se em muito ao facto de, tirando o leon e o ibiza, não haverem mais carros de jeitos na seat.
Falta á seat um carro para o segmento D, mas dai a quererem enterrar a marca....

Correcção: Deu prejuizo durante 3 dos ultimos 12 anos (não sei de resultados antes de 96) ... em 2007 deu lucro, enfim é só dar prejuizo à VW, assim nascem os mitos :sh).

dar 3 anos seguídos de prejuízo num grupo como o da vw, que é só dos que tem melhores resultados a nível mundial, é só dar prejuízo! [;)]

E preços?
Gostava de saber... Ando tentado entre um Volvo C30 e um EOS, este veio baralhar-me pois parece prometer...

Estes possivelmente serão os motores:

-1.4TSI 122HP
-1.8TSI 160HP
-2.0TSI 200HP
-1.4TDI 120HP

1.4 tdi?

todos os meses surgem cilindradas novas para os tdi... ora é 1.5, 1.6... agora 1.4! lol

Isso ainda vai é levar com o velhinho 1.9! [:D]

Eu tenho ideia de ter lido que o motor TDI no scirocco iria ser o 2.0 TDI.
Mas a vw vai mesmo por o 1.4 TDI no scirocco?

Não te posso confirmar isso...

Pois por enquanto não são oficiais, são somente rumores.

Last edited:
Não gostei da dianteira. Mas é q nada, mesmo.

De resto até gostei. O interior, ainda q tenha o tablier decalcado do Eos, está porreiro.

Chateia-me que não tenham marcado a diferença nos interiores como marcaram no exterior, para os outros modelos da gama. Um carro que pretende "romper" tinha de ter obrigatóriamente: volante novo, consola central espectacular (diferente, inovadora, sei lá...), saídas de ar, mostradores, etc
Vá lá, lá fizeram uma pega da porta diferente de tudo o que se vê ao menos...

Os espelhos são iguais ao do Eos.
Muito giro como já tinha dito.
Concordo com quem disse que gosta da cor original do concept.
Agora é só começar a produzir em larga escala, já começou ou pouco deve faltar.
Bons kms.

Back