Volkswagen Scirocco

sblue5lr8.png
sblue6xn7.png

sblue7el1.png
sblue1pj5.png

sblue3ze5.png
sblue9hf5.png

sc1yi1.png

sc3ww2.png

Epah gosto bastante do scirocco e está na minha lista de futuras compras, mas sempre que vejo o scirocco azul fico sempre de pé atras.

Definitivamente azul não é a cor dele.

A versão apresentada no salão de Geneve que está em branco "Scirocco Special" não vai para venda, apenas os outros dois.
Foi o que me foi dito, pois tens uns pormenores que os outros dois não tem.
Abraço.

A versão apresentada no salão de Geneve que está em branco "Scirocco Special" não vai para venda, apenas os outros dois.
Foi o que me foi dito, pois tens uns pormenores que os outros dois não tem.
Abraço.

Qual a diferença para alem da cor? Tanto por fora como por dentro parecem me iguais.
O vermelho também esta espectacular. Agora o azul e com a suspensão levantada.....[s)]

Qual a diferença para alem da cor? Tanto por fora como por dentro parecem me iguais.
O vermelho também esta espectacular. Agora o azul e com a suspensão levantada.....[s)]

Pois como alguem comentou lá em cima, as diferenças é que as cores expostas não vão ser comercializadas e o interior em branco tambem não estará disponivel segundo consta.
De resto é um grande carro.
Abraço

Pois como alguem comentou lá em cima, as diferenças é que as cores expostas não vão ser comercializadas e o interior em branco tambem não estará disponivel segundo consta.
De resto é um grande carro.
Abraço

As cores expostas não vão ser comercializadas? Então não vai haver a cor branca?

O carro esteticamente (por fora) está muito bom,não gosto é lá muito do interior (consola).De resto está fabuloso,em vermelho ou em branco[br:)]

Boas pessoal,

uma pequena pergunta, quando é que o Scirocco começa a ser comercializado? É só em 2009?

Cumprimentos,

o carro vai ter apresentação no salão de Lisboa daqui a +/- 1 mês.

depois acho que é só no verão.

cumprimentos

Gosto bastante do carro esteticamente, agora falta saber em pormenor o factor segurança e obviamente o preço do carro com motor a gasóleo. Se for perto dos 25 mil até que ponderava comprar, caso contrário vou mesmo para o Kia cee´d s coupé. Infelizmente n tenho muitos recursos, tenho de ponderar bem antes de comprar.
O facto de ser fabricado em Portugal n faz o carro mais barato para nós (tendo em conta o transporte)?
Obrigado.

Gosto bastante do carro esteticamente, agora falta saber em pormenor o factor segurança e obviamente o preço do carro com motor a gasóleo. Se for perto dos 25 mil até que ponderava comprar, caso contrário vou mesmo para o Kia cee´d s coupé. Infelizmente n tenho muitos recursos, tenho de ponderar bem antes de comprar.
O facto de ser fabricado em Portugal n faz o carro mais barato para nós (tendo em conta o transporte)?
Obrigado.

25 mil custa a versão 1.4 TSI 122 cv.
A versão a gasoleo deve custar 33 mil com o 2.0 TDI 140cv

P.S O scirocco não tem comparação com o scoupe. Está uns furos mais acima

Pois, estou a ver que n vou poder comprá-lo... :-( Tb já tenho quase 30 anos... n deve ser um carro para mim, estou ficar velho... Teria de ser a gasolina... n sei depois vou ver quando sair... Obrigado

N gosto de carros familiares... tb n vou casar... pelo menos nos próximos anos... sempre quis ter um bom carro desportivo, mas estou a ver que o único que posso adquirir é mesmo o cee´d s coupé, ou há mais alguns que me possam sugerir?

Last edited:
Back