A versão apresentada no salão de Geneve que está em branco "Scirocco Special" não vai para venda, apenas os outros dois.
Foi o que me foi dito, pois tens uns pormenores que os outros dois não tem.
Abraço.
Qual a diferença para alem da cor? Tanto por fora como por dentro parecem me iguais.
O vermelho também esta espectacular. Agora o azul e com a suspensão levantada.....[s)]
Pois como alguem comentou lá em cima, as diferenças é que as cores expostas não vão ser comercializadas e o interior em branco tambem não estará disponivel segundo consta.
De resto é um grande carro.
Abraço
As cores expostas não vão ser comercializadas? Então não vai haver a cor branca?
é SÓ a cor que lhe fica melhor.
é SÓ a cor que lhe fica melhor.
Boas pessoal,
uma pequena pergunta, quando é que o Scirocco começa a ser comercializado? É só em 2009?
Cumprimentos,
o carro vai ter apresentação no salão de Lisboa daqui a +/- 1 mês.
depois acho que é só no verão.
cumprimentos
Obrigado pela ajuda []
Cumprimentos,
Gosto bastante do carro esteticamente, agora falta saber em pormenor o factor segurança e obviamente o preço do carro com motor a gasóleo. Se for perto dos 25 mil até que ponderava comprar, caso contrário vou mesmo para o Kia cee´d s coupé. Infelizmente n tenho muitos recursos, tenho de ponderar bem antes de comprar.
O facto de ser fabricado em Portugal n faz o carro mais barato para nós (tendo em conta o transporte)?
Obrigado.