Volkswagen Scirocco

Pois, estou a ver que n vou poder comprá-lo... :-( Tb já tenho quase 30 anos... n deve ser um carro para mim, estou ficar velho... Teria de ser a gasolina... n sei depois vou ver quando sair... Obrigado

N gosto de carros familiares... tb n vou casar... pelo menos nos próximos anos... sempre quis ter um bom carro desportivo, mas estou a ver que o único que posso adquirir é mesmo o cee´d s coupé, ou há mais alguns que me possam sugerir?

Dentro desse orçamento tens o bravo 1.4 tjet 150cv. É a gasolina mas tem boas performances

Boas pessoal, não quero que levem a mal mas o VW não tem nada haver com a Fiat, já agora digo que ainda não conduzi nenhum a Scirocco a diesel mas posso dizer-vos que o 2.0 turbo é de ficar colado ao banco e a diferença do preço entre o diesel 2.0 e 2.0 a gasolina não deve ser muito, muito diferente, isto a avaliar pelo outros modelos da VW com a cilindrada igual. Quanto ao lançamento esperem porque eles (fabrica) só o vão começar a produzir em serie lá para Maio/ Junho.
icon6.gif

Fiquem bem.

Boas pessoal, não quero que levem a mal mas o VW não tem nada haver com a Fiat, já agora digo que ainda não conduzi nenhum a Scirocco a diesel mas posso dizer-vos que o 2.0 turbo é de ficar colado ao banco e a diferença do preço entre o diesel 2.0 e 2.0 a gasolina não deve ser muito, muito diferente, isto a avaliar pelo outros modelos da VW com a cilindrada igual. Quanto ao lançamento esperem porque eles (fabrica) só o vão começar a produzir em serie lá para Maio/ Junho.
icon6.gif

Fiquem bem.

Hum, e a versão 1.4 160cv sempre vai existir?
Já agora, que consumos reais fazia esse 2.0?

Pois é.. ja vi 2 a passar na rua.. um verdinho e outro preto! so posso dizer uma coisa! o carro é largo!! [:p]

Boas pessoal,
PSL, por acaso ainda não vi nenhum 1.4, mas se no Eos foi colocado este motor, porque não tambem no Scirocco? Faz mais sentido no Scirocco no que no Eos, estou a referir-me á diferença de peso entre eles. È tudo uma questão de tempo. Consumos não sei dizer-te, só o conduzi em circuito fechado e nem sequer olhei para o computador, mas se no Eos o consumo em viagem até ao algarve foi de 10.4 lt /100km (nunca passando dos 150km/h e em sexta) no Scirocco penso que podemos retirar-lhe um litro em cada 100km, é bem mais leve.
Fiquem bem.

Boas pessoal,
PSL, por acaso ainda não vi nenhum 1.4, mas se no Eos foi colocado este motor, porque não tambem no Scirocco? Faz mais sentido no Scirocco no que no Eos, estou a referir-me á diferença de peso entre eles. È tudo uma questão de tempo. Consumos não sei dizer-te, só o conduzi em circuito fechado e nem sequer olhei para o computador, mas se no Eos o consumo em viagem até ao algarve foi de 10.4 lt /100km (nunca passando dos 150km/h e em sexta) no Scirocco penso que podemos retirar-lhe um litro em cada 100km, é bem mais leve.
Fiquem bem.

Hum, mas falam-se nas motorizações 1.4 122cv e 1.4 160cv; e eu queria saber se a versão 160cv iria ser 1.4 ou 1.8 como no a4?

Boas pessoal, não quero que levem a mal mas o VW não tem nada haver com a Fiat,
Fiquem bem.

Já agora podes explicar em quê? Estás a falar das marcas? Dos modelos em questão? Fiquei curioso.

Faz-me confusão a malta gerenalizar as marcas. Tanto a vw como a Fiat têm bons e maus produtos dentro dos mais variados gostos. Aliás, como a maioria das marcas mais "populares".

Este scirocco nas fotos parece-me ter muito de golf (no design), não parece ter a diferenciação suficiente. Mas como costumo dizer, vou esperar para ver ao vivo para ter uma opinião mais substancial. Até porque o Corrado era no fundo, em termos visuais, um golf coupé rebaixado e no entanto resultou muito bem ao "olhar" (e não só [;)] ).

Estou a referir á qualidade final dos modelos, acabamentos interiores como exteriores, materiais utilizados, todos aqueles itens que normalmente o comprador não dá a devida importancia, (ficam-se pelo rádio com XX watts de saída, e ás mil e uma luzes nas consolas), mas concordo quando dizes que todas as marcas têm bons e maus produtos, uns por culpa propria outros por culpa alheia. O caso do Phanton, a unica coisa (para mim) que fez com que este carro não fosse muito comercializado foi o simbolo VW, porque se tivesse uma "estrela" na frente do capot teriam-se vendido muito mais. Tive o prazer de andar num.

Nota: Não tenho nenhum VW nem tenho acções da VW é mesmo só a minha opiniao, Já agora se já achas que o Scirocco tem algo de Golf, então não vejas o interior... As motorizações é como te digo, tambem só ouvi dizer mas ainda não vi nenhum, assim como tambem iria ser equipado com o 3.2 Lt, mas com mais 50cv do que o normal.

Pois é.. ja vi 2 a passar na rua.. um verdinho e outro preto! so posso dizer uma coisa! o carro é largo!! [:p]

No mercado não à "traseira" igual ao do Scirocco nem o GTC chega lá (mas são gostos).

Esperem pelo salão e depois digam se gostão ou não.

Este é daquelas que só mesmo vendo ao vivo...não via uma frente tão diferente na VW desde talvez o nascimento da marca [:D]

Este é daquelas que só mesmo vendo ao vivo...não via uma frente tão diferente na VW desde talvez o nascimento da marca [:D]

Também acho, adoro o Scirocco nas fotos mas ao vivo não sei se será igual... já com o novo A4 foi igual, nas fotos achei espectacular, quando fui vê-lo parecia outro carro.

Mas se gostar tanto do Scirocco ao vivo como gosto nas fotos... [kiss] [kiss]

Abril! Esquece lá isso, pelas ultimas os carros começam a ser fabricados a conta gotas apartir de semana 22.

Pelo que me foi dito por um vendedor da VW é que só lá para Julho ou Agosto nas melhoras das hipóteses haverá alguns Scirocco's para entrega, e serão para quem encomendar por esta altura...

Estão à espera de quê para começar a fabricar o carro?
O difícil é fazer um...
O país precisa de exportações e a malta precisa de (trabalhar) dinheiro.
Bora lá!
Ps: em preto está muito porreiro.

Back