Volkswagen Scirocco

o xenon não vai estar disponivel no lançamento.

provavelmente so la para o fim do ano.

cumprimentos

Estivesse eu para comprar este carro e adiava a minha aquisição para o final do ano pois este é um extra do qual não abdicava...

cumps

VW_Golf_Mark_VI_MotorAuthority_003.jpg

004qd1.jpg

2009-Volkswagen-Golf-2.jpg

005kp5.jpg

O seu mercado principal é a Europa, e devido à diferença cambial, o Scirocco foi adiado para o mercado americano mas têm sido avistados vários em testes

Jennifer Hof de 17 anos, vencedora do concurso Germanys Next Top Model

Isto deve ser menino para levar com muito xuning daqui a uns anos não?

O preto assenta-lhe maravilhosamente[br:)] A única cor que não estou a achar grande piada, em fotos, é esse verde. Estou ansioso para vê-lo ao vivo.

boas

a prai um mes atras..ou pouco mais, estava eu a atravessar a ponte 25 de abril...quando vi pela primeira vez um scirocco ao vivo....era azul, e nao fiquei tao fascinado com o carro, como pensava q iria ficar ao avaliar pelas fotos...nao sei se teve alguma influencia, mas a traseira do carro...é estupidamente larga!!!!

qual nao foi o meu espanto, quando a uns dias ao desfolhar uma revista nacional, la estavam as fotos do tal carro q tinha avistado...no mesmo sitio, a mesma hora q as fotos tinham sido tiradas...eu estava la :D
na altura nao me inteirei de nenhum carro ou mota "suspeito" com cameras fotograficas :P ainda vi todas as fotos ao promenor para ver se conseguia identificar em alguma delas o meu clio :D mas nao tive sorte

ja vi 1 scirocco na A2 perto da autoeuropa nesse verde electrico e sinceramente acho que é a côr que lhe fica melhor[;)]

Olá a todos :)

Eu pessoalmente gosto bastante do carro e acho que as versões de 160 e 200 cv devem ser bastante interessantes.

Pelo que pude saber o nível sport vai adicionar quase 3000 euros ao preço do carro.....
Será que vai existir o 2.0 TFSI sem ser sport?

Um abraço a todos [:cool:]

Há cerca de meia hora atrás...Camião com 8 Sciroccos branquinhos jante 18 na A1 a caminho do Norte...[:cool:] Andem aí...

Back