Volkswagen Scirocco

Com caixa DSG faz 6,3 seg 0-100 segundo as medições AutoFoco...

Verdade seja dita, tanto na impressa internacional (bem como na nacional) dizem maravilhas deste carro...Se um Golf GTI era o que era, o Scirocco é ainda melhor! (E mais barato com mais equipamento)

PS: Branco com tecto panorâmico! [:cool:]

Com caixa DSG faz 6,3 seg 0-100 segundo as medições AutoFoco...

Verdade seja dita, tanto na impressa internacional (bem como na nacional) dizem maravilhas deste carro...Se um Golf GTI era o que era, o Scirocco é ainda melhor! (E mais barato com mais equipamento)

PS: Branco com tecto panorâmico! [:cool:]

A cx. dsg ajuda e muito, nesse comparativo destaco o mini jcw q dá uma bela coça na vaca sagrada por aqui... R26 F1 e type r.

A cx. dsg ajuda e muito, nesse comparativo destaco o mini jcw q dá uma bela coça na vaca sagrada por aqui... R26 F1 e type r.

esse valores também me surpreenderam.

mas nos 400m o mini já e mais rapido, portanto a diferença nos 0-100 deve estar na caixa.

mas fiquei com a sensação que o scirocco tem um belissimo chassis

cumprimentos

esse valores também me surpreenderam.

mas nos 400m o mini já e mais rapido, portanto a diferença nos 0-100 deve estar na caixa.

mas fiquei com a sensação que o scirocco tem um belissimo chassis

cumprimentos

Se repares na reportagem seguinte o mini faz 6,6 e obtem melhor tempo em pista q o scirocco tfsi!

Na minha opinião o mini ainda consegue fazer melhores cronos, quanto ao scirocco acho um excelente produto, chassi equilibrado e com um target diferente do jcw. [;)]

Last edited:
Se repares a reportagem seguinte o mini faz 6,6 e faz melhor tempo em pista q o scirocco tfsi!

Na minha opinião o mini ainda consegue fazer melhores cronos, quanto ao scirocco acho um excelente produto, chassi equilibrado e com um target diferente do jcw. [;)]

claro.

a principal diferença é que o mini jcW é a versão "totalmente artilhada",
enquanto que o VW é apenas uma versão com um motor potente.

ou seja, não é um scirroco GTi, por exemplo[;)]

cumprimentos

claro.

a principal diferença é que o mini jcW é a versão "totalmente artilhada",
enquanto que o VW é apenas uma versão com um motor potente.

ou seja, não é um scirroco GTi, por exemplo[;)]

cumprimentos

Correcto.

De qq maneira acho q este scirocco vai ter uma boa carreira!

[;)]

È este fim de semana a apresentação do scirocco? Não é? Os principais stands dos País devem ter nao devem? Leiria!?

Sempre que vou a chegar à faculdade e vejo esta publicidade dá-me uma vontade de estudar[br:)] [;)] [:)] [:D]

Reparem como o da foto tem xénon[;)]

Cumps

È este fim de semana a apresentação do scirocco? Não é? Os principais stands dos País devem ter nao devem? Leiria!?

Só se for mesmo no fim-de-semana, pois hoje é para esquecer, pelo menos em Torres Novas e em Tomar, fui lá para ir ver o carro e fazer um test-drive e nada, comecei por ir a Tomar, estava o Stand encerrado em obras, segui para Torres Novas e disseram-me para eu lá ir amanhã que já lá estava o carro.

Last edited:
aspas aspas, fui agora a AutoVia, e perguntei o de está o xiroco men?

E o vendedor: "Só chega ao final do dia, venha cá amanhã"

:(

Hoje vi um ainda no camião em Vila Real não sei se já para alguém que comprou ou para o stand! O que vi era Azul Claro muito giro com as jantes raiadas...

Eu fui hoje á Melvar e.....estive dentro dum 2.0 TSI preto com bancos em pele preta.Senti me um rei lá dentro[kiss][kiss][kiss][kiss][kiss]

Estou á curioso para ver a cor prata opala

No stand da vw nas laranjeiras têm lá um 1.4 tsi pretinho [br:)] [br:)] [br:)]
O carro tem uma presença brutal... muito bom mesmo...
Alguém arranja uma critica ao 1.4 tsi?

Cumps

Claro que não perguntei assim, tu é que te passas :)

Tenho curiosidade de ver e conduzir o Scirocco, principalemente o 2L DSG, visto der me desfeito à pouco tempo de um Golf tb ele DSG.

Mas só como curiosidade, seria impensável comprar agora um carro desses, para mim claro.

Back