Volkswagen Scirocco

Era porreiro se fosse um Scirocco. [;)]

Carlos Sainz com a Volkswagen no WRC em 2011?

De acordo com o jornal espanhol "Marca", Carlos Sainz poderá ser o responsável máximo da equipa num possível regresso da Volkswagen ao WRC em 2011.
6475e526.jpeg

Há interesse no seio da VW em enveredar por novas competições - tendo mesmo chegado a falar-se de Fórmula 1 - contudo, de acordo com o que o AutoSport tinha revelado há algum tempo, existiram - e provavelmente ainda existem - conversações ao mais alto nível entre os responsáveis da VW e da FIA no sentido da marca alemã entrar na competição com o novo Scirocco.

Pelos vistos este modelo é uma forte aposta da marca teutónica e Carlos Sainz seria o chefe de equipa, ele que traz consigo com um conhecimento de mais de duas décadas da modalidade ao mais alto nível.

Dani Sordo na equipa?

Aproveitando o "balanço" a Marca refere também a possibilidade da Volkswagen vir a contar com Daniel Sordo na equipa, já que o espanhol termina o contrato com a Citroen no final de 2009.

Se esta situação se confirmar, com a entrada da VW no WRC, resta saber o que sucederá ao projecto todo-o-terreno, que apesar de não ter chegado (ainda) à vitória num Dakar, a verdade é que não se pode considerar que tenha sido um falhanço, bem antes pelo contrário. Para além de que o novo Dakar está à porta e os grande adversário, a Mitsubishi, estreia um carro novo...

Já há fotos reais do scirroco com o kit aero ?

Estou curioso....

Já me cruzei 2 vezes com um branco 1.4T, gostei, mas acho que falta qualquer coisa ali, não sei se será das jantes ou dos parachoques em si, secalhar é por eu ter ficado com o concept atravessado....

Ah e tive a oportunidade de o ouvir a acelerar numa subida mas que barulhinho [br:)]

Por acaso alguem sabe o que é que se passa com o configurador do scirocco no site da siva ???. Não tem os preços nem dá para ver os opcionais etc. Queria fazer uma simulação mas nada :-(((. Já está assim desde a semana passada.

Amanha ou sabado, vou dar uma volta num Xixicoco 1.4, 160 Chevalles [:p]

Depois eu conto como foi! [;)]

Abraço!

Já vi dois Scirocco, na auto-estrada entre Lisboa e Torres Vedras, eram uma branco espelhado [br:)][br:)](autocarro rulezz) o primeiro passou a uma bruta velocidade(só deu para ver o logótipo e a traseira) o segundo vinha mais devagar e deu para ver mais da estética, mas aquela cor é que....

Já vi dois Scirocco, na auto-estrada entre Lisboa e Torres Vedras, eram uma branco espelhado [br:)][br:)](autocarro rulezz) o primeiro passou a uma bruta velocidade(só deu para ver o logótipo e a traseira) o segundo vinha mais devagar e deu para ver mais da estética, mas aquela cor é que....

Era o prata opal (uma especie de branco metalizado)?

Boas
De facto o carro esta brutal, provavelmente vai ser o meu novo bolide.
Ninguem tem fotos do interior do carro de noite com o painel todo iluminado?

Era o prata opal (uma especie de branco metalizado)?

Se era prata opal não sei(nem sabia que existia tal cor), para mim era branco espelhado, quando digo espelhado é aquele brilho muito intenso (é que chamou mesmo a atenção).
Só por comparação, depois destes dois passou 5 ou 7 Audi Q5 (eram tantos modelos audi (Q, A )todos com números atrás tipo 146, 155, 177 devia de ser corrida, algo especial) e entre eles iam brancos, e o branco dos audi não era igual, era branco normal, daí eu dizer espelhado.
A esta hora era essa cor especial.[br:)]

Penso que todo o equipamento (incluindo as jantes) são iguais nas duas motorizações, uma vez que se tratam da mesma versão, nomeadamente, a Sport[;)]

Falando exteriormente...axo k as diferenças são apenas nas jantes e nos sensores de estacionamento... agora não sei se a ponteira do tubo de escape será diferente...até porque as unidades que estão à venda/exposição... ainda não são o produto final para Portugal... daí algumas dúvidas em alguns aspectos...[;)]

Terrivelmente xuning... e com escapes que me lembram uma certa marca, diria começada por L e da Toyota.

Mais a sério, estava à espera de ver mais carros destes até agora. Vi mais MiTos no entanto.
A traseira desapontou-me ao vivo.. é muito menos interessante do que parecia.... mas a frente está bastante bem conseguida.

No geral acho que em design exterior a VW tem ali um produto interessante, se não acabarem por cansar de tão comuns...

Eu penso que muitos dos potênciais compradores esperam pelo final do ano para finalmente poderem escolher todos os extras... extras como por exemplo o xénon que seria na minha opinião imprescindível...

Já agora, já está disponível os bancos em couro cor camel?

Nunca vi nenhum... Nem mesmo nos que estão à venda em mobile.de[s)]

Cumps[;)]

Back