Volkswagen Scirocco

Eu penso que muitos dos potênciais compradores esperam pelo final do ano para finalmente poderem escolher todos os extras... extras como por exemplo o xénon que seria na minha opinião imprescindível...

Já agora, já está disponível os bancos em couro cor camel?

Nunca vi nenhum... Nem mesmo nos que estão à venda em mobile.de[s)]

Cumps[;)]

Já!. Chamam -se trufa[;)]

As minhas desculpas...
Estava convencido que teria... E acho realmente uma pena não estar disponível pois é um pack muito apelativo[:blush:]

de origem a versão de 122cv não existe sport... mas podes em extra adicionar o pack sport... fazendo as contas... a diferença entre o 160cv sport e o 122cv com extras equivalentes... são de 1000 e pcos euros

na minha opinião não compensa... agora cada um sabe de si...

Última edição:
Bom...para dizer que já vi o 1º scirocco matriculado tuga e que não de "test-drive"..."GQ" prata na estação de serviço de aljustrel!

Até numa cor que ja´enjoa o raio do carro é lindo! [;)] As jantes...o desenho em hélice é sem duvida uma forma feliz.

Falta sem dúvida um diesel de baixa cilindrada :( Ou então o problema é mesmo meu e é económico![:D]

de origem a versão de 122cv não existe sport... mas podes em extra adicionar o pack sport... fazendo as contas... a diferença entre o 160cv sport e o 122cv com extras equivalentes... são de 1000 e pcos euros

na minha opinião não compensa... agora cada um sabe de si...

Realmente não compensa uma diferença tão baixa[;)]

Bom...para dizer que já vi o 1º scirocco matriculado tuga e que não de "test-drive"..."GQ" prata na estação de serviço de aljustrel!

Até numa cor que ja´enjoa o raio do carro é lindo! [;)] As jantes...o desenho em hélice é sem duvida uma forma feliz.

Falta sem dúvida um diesel de baixa cilindrada :( Ou então o problema é mesmo meu e é económico![:D]

Isso seria banalizar o carro e para isso já existe o golf[;)]

Amanhã vou fazer um test drive apr:) 1.4 TSI Sport

Cá estou eu depois do test drive.

Como disse era o 1.4 TSI Sport, branco, com tecto de abrir e bancos em pele. Esteticamente na minha opinião o carro está excelente, com uma traseira um pouco "esquisita" mas com uma frente e perfil mesmo 5 estrelas.

Quando ao interior não gostei muito do tablier, aquele carro merecia algo um pouco melhor, mas também penso que esteja a cima da concorrência. Gostei do pormenor das portas. Os lugares traseiros são 2 como no Eos, algo que também acho esquisito e pode trazer problemas se quisermos levar mais uma pessoa.

Quanto à condução, estava a chover por isso não deu para ver o máximo, mas estranhei o motor, nunca tinha conduzido nenhum TSI, mas estando habituado ao TDI 100cv estava à espera de mais deste TSI de 160cv. Mas é um motor agradável com binário sempre disponível.

Ahh.. Fui experimenta-lo sozinho com a minha namorada, o vendedor estava ocupado e então deu-me as chaves e disse:"se estragares tens de ficar com ele" [:D]

Em termos de conclusão, gostei bastante.. Vamos lá ver se um dia chego a ter um.. [:D]

Edit: A posição de condução é muito boa e gostei dos bancos duros e envolventes!
A média do carro ia nos 10.7 L/100km..

Última edição:
já alguém, do forum comprou ou vai comprar o scirocco?

Já fiz o test drive (sem vendedor, apenas com um amigo) e posso dizer que achei o carro fantástico! =)

A minha única critica vai para a visibilidade traseira, é muito limitada.

já alguém, do forum comprou ou vai comprar o scirocco?

Já fiz o test drive (sem vendedor, apenas com um amigo) e posso dizer que achei o carro fantástico! =)

A minha única critica vai para a visibilidade traseira, é muito limitada.

Boas
Eu já comprei [kiss]
Vou buscar na sexta feira. apr:)
Scirocco preto 1.4t TSI 160 cv sport [:cool:]

Em conversa com uma vendedora da vw, ela disse me que em 2008 o scirocco ia custar mais 1500 euros e que os sciroccos sport produzidos ate ao final do ano iam ter jante de 17.

Alguem me consegue confirmar a veracidade destes dados?

Em conversa com uma vendedora da vw, ela disse me que em 2008 o scirocco ia custar mais 1500 euros e que os sciroccos sport produzidos ate ao final do ano iam ter jante de 17.

2008 ou 2009?! se for 2008 então são boas noticias...[kiss]

as interlagos destes são 17´???

Ao que parece... assim é! Deixaram de produzir o 1.4TSI 160 sport com jantes de 18", (não me disseram por quanto tempo) nem vai estar disponível como acessório [8b] , mas o preço deste agora também baixou, estando abaixo dos 28000€. Jantes de 18" só mm para o 2.0 200cv.

Não me cabe na cabeça esta mudança, pois poucos serão aqueles que vão optar por adquirir o scirocco com as jantes de 17" que além de horríveis, ficam pequenas no carro. Para não falar da imagem percepcionada do scirocco é com as jantes de 18".

Especulando... acho que o stock das jantes interlagos 18" está em baixo... e já que ninguém pega nas de 17", foi a solução temporária que arranjaram.

Agora essa de para o ano aumentarem 1500 euros... deve ser pelo apoio de braço dianteiro [:D]

Voltar
Superior