OTony
New member
A motorização de 122 cv não vai ter versão sport
As minhas desculpas...
Estava convencido que teria... E acho realmente uma pena não estar disponível pois é um pack muito apelativo[:blush:]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A motorização de 122 cv não vai ter versão sport
Eu penso que muitos dos potênciais compradores esperam pelo final do ano para finalmente poderem escolher todos os extras... extras como por exemplo o xénon que seria na minha opinião imprescindível...
Já agora, já está disponível os bancos em couro cor camel?
Nunca vi nenhum... Nem mesmo nos que estão à venda em mobile.de[s)]
Cumps[]
As minhas desculpas...
Estava convencido que teria... E acho realmente uma pena não estar disponível pois é um pack muito apelativo[:blush:]
de origem a versão de 122cv não existe sport... mas podes em extra adicionar o pack sport... fazendo as contas... a diferença entre o 160cv sport e o 122cv com extras equivalentes... são de 1000 e pcos euros
na minha opinião não compensa... agora cada um sabe de si...
Bom...para dizer que já vi o 1º scirocco matriculado tuga e que não de "test-drive"..."GQ" prata na estação de serviço de aljustrel!
Até numa cor que ja´enjoa o raio do carro é lindo! [] As jantes...o desenho em hélice é sem duvida uma forma feliz.
Falta sem dúvida um diesel de baixa cilindradaOu então o problema é mesmo meu e é económico![
]
Isso seria banalizar o carro e para isso já existe o golf[]
PSL...o Scirocco com o 2.0 TDI 140cv chega para se banalizar...não te preocupes se vem um diesel de baixa cilindrada ou não para esse efeito...[]
Amanhã vou fazer um test drive apr1.4 TSI Sport
já alguém, do forum comprou ou vai comprar o scirocco?
Já fiz o test drive (sem vendedor, apenas com um amigo) e posso dizer que achei o carro fantástico! =)
A minha única critica vai para a visibilidade traseira, é muito limitada.
Boas
Eu já comprei [kiss]
Vou buscar na sexta feira. apr![]()
Scirocco preto 1.4t TSI 160 cv sport []
Em conversa com uma vendedora da vw, ela disse me que em 2008 o scirocco ia custar mais 1500 euros e que os sciroccos sport produzidos ate ao final do ano iam ter jante de 17.
Alguem me consegue confirmar a veracidade destes dados?
Boas
Eu já comprei [kiss]
Boas
Eu já comprei [kiss]
Em conversa com uma vendedora da vw, ela disse me que em 2008 o scirocco ia custar mais 1500 euros e que os sciroccos sport produzidos ate ao final do ano iam ter jante de 17.
Alguem me consegue confirmar a veracidade destes dados?