Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Começa a ver os que os que andam nas estradas.
Até parece que 17'' é uma coisa assim tão pequena, mesmo essas já vão ter muita luta das estradas portuguesas, quanto mais 18'' (nem falo de outros factores). O problema de parecerem "pequenas" é comum a muitos carros hoje em dia.
Boas
Algum sitio onde se possa arranjar o catalogo do Scirocco em pdf ou coisa do género? Com os extras, configurações das versões, etc.
É que o configurador online e os catálogos nem vê-los no site da Volkswagen.
agradece ao amigo sócrates...os carros cá são baratos e nós ganhamos muito, então toma lá mais um aumento de impostos, mesmo bom nao é?[]
configurador tens aqui: www.sivaonline.pt
configurador tens aqui: www.sivaonline.pt
Não funciona quando queremos configurar um Scirocco. Ha ja algumas semanas, diga-se.
O site da Siva é um dos piores em termos de actualizações. Tou para ver,....ainda sai o novo Golf VI e n metem nada no site. O mesmo acontece com o Q5.....
Há marcas q apostam muito mais nestas lidas da Net. Destaco neste aspecto o site da Peugeot. É um dos melhores.
Bem, lá vou eu ter que ir a um stand para saber os preços, equipamentos, etc.
O carro esteticamente já o conheço bem. Queria era saber os pormenores de cada versão.
No entanto já vi aqui uma coisa que me deixou triste. 1.4 Tsi sem jantes de 18'.![]()
Podes sempre encomendar agora e esperares que as jantes 18 voltem ao stock
Bem, lá vou eu ter que ir a um stand para saber os preços, equipamentos, etc.
O carro esteticamente já o conheço bem. Queria era saber os pormenores de cada versão.
No entanto já vi aqui uma coisa que me deixou triste. 1.4 Tsi sem jantes de 18'.![]()
Depois coloca aqui os preços sff
na altura quando experimentei o carro o vendedor falou-me em cerca de 28000€ para o de 160 sport sem ser negociaveis.
Eu pergunto me será que os senhores da siva ainda não perceberam no poder que a net representa para atrair possíveis clientes ?!? [8b]
A parte do scirocco tá morta, o configurador deixou de funcionar faz tempo.
Golf 6 nicles, enfim [8b]
Cada vez estou mais perto do Alfa Mito[br]
Eles até renovaram o site à uns tempos, mas a manutenção é zero.
Eu é mais entre Mito, Scirocco e Mini. []
Aqui é MiTo, scirocco 122cv, golf6 e bravo.
Mas depois de testar o MiTo, bem, é dificil pensar no resto.
É fenomenal apr
Mas mesmo assim gostava de experimentar o scirocco de 122cv, mas eles só tem o de 160 ou de 200 para testar ...
Eu tou mais inclinado para o Mini (fiz test-drive), o problema é mesmo o €. Não consigo chegar ao S, e o D sabe-me a pouco e é caro. Daí entrar em jogo o Scirocco de 160.