Volkswagen Scirocco

A última novidade agora é que para além das jantes de 18, o Xenon também ficou "esgotado".

Está cada vez mais evidente que eles querem é despachar os carros que têm. E não me parece que sejam tretas de vendedor, mas sim truques da Volkswagen, infelizmente.

Também estão disponíveis as jantes Interlagos com um acabamento mais "polido", acho que também fica muito bem:

2yux3qw.jpg

2gspnxj.jpg

um dos acessórios do Scirocco:

2lx8hls.jpg

Essas jantes ficam bem sim senhora. O problema é que nem essas nem as normais agora eles "querem" por no 1.4 TSI de 160cv. O que é uma pena.
O mais certo é eu não comprar o carro por causa disso, mas vamos ver.

Em breve terei essa tabela. Consegui esse novo dado, porque uma pessoa amiga falou com um vendedor, e foi o que ele lhe disse.

Epah a conversa dos vendedores ja me anda a irritar. "Ah e tal não ha xenon, não ha jantes 18, o preço vai aumentar em 1500 euros o ano que vem". Daqui nada o carro vem com 3 rodas e sem volante.

Se puderem arranjem me então a nova lista de extras.

Epah a conversa dos vendedores ja me anda a irritar. "Ah e tal não ha xenon, não ha jantes 18, o preço vai aumentar em 1500 euros o ano que vem". Daqui nada o carro vem com 3 rodas e sem volante.

Se puderem arranjem me então a nova lista de extras.

É a ti e é a mim. Para mim só vem com jantes de 18 e com xenon. Eles que se desenrasquem, senão não há compra.

Vou ver se arranjo no fim de semana.

O carro para mim está brutal... mas com tanta "paneleirice" dos vendedores/VW está a começar a irritar-me... [8b][8b][8b]

eu que estava armado em burro... que só via o scirocco... ainda me salta as palas dos olhos... e começo a procurar na concorrencia...

Ando à procura de fotos das jantes de 19, as Lugano.

São estas?

DSCN2384.jpg

É que se forem ficam muito bem também, e são parecidas com as Interlagos.

Back