Volkswagen Scirocco

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Encontrei por acaso esta página com info do Scirocco:
http://www.diariomotor.com/2006/05/23/ultimos-datos-y-fotos-del-volkswagen-scirocco/

Para além das fotos postas pelo dio, tem isto:
volkswagen-scirocco-2008n1.jpg

Segundo eles, vai custar 22000€, o que o situaria, em Espanha, entre o Golf e o Eos.
:(!hummmmmm[|)]

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

http://www.diariomotor.com/2006/05/23/ultimos-datos-y-fotos-del-volkswagen-scirocco/

Segundo eles, vai custar 22000€, o que o situaria, em Espanha, entre o Golf e o Eos.

Repara k eu disse "em Espanha"!
Lá, o golf TSI de 140cv custa 21mil e tal euros!

ja li(pode ser grande mentira) k como o audi A1 ou A2 k vai sair tb vai levar material e tecnica do golf 4...
mais nao sei..

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

Segundo eles, vai custar 22000#8364;, o que o situaria, em Espanha, entre o Golf e o Eos.

Repara k eu disse "em Espanha"!
Lá, o golf TSI de 140cv custa 21mil e tal euros!

ora se aqui o golf custa 24 200... o scirocco, deve rondar os 25/26 mil... n me parece nada mau, mas a ver vamos...

Segundo eles, vai custar 22000#8364;, o que o situaria, em Espanha, entre o Golf e o Eos.

Hoje vi os desenhos oficiais em CAD, efectivamente o carro será como Chewbacca nos mostrou neste link. Frente, perfil e farois traseiros, tudo como está nas fotos.

O shop é k tá manhoso....

O golf TSI k custa 24000 deve ser uma versão mm despida de ekipamento... o scirocco deve vir sempre com algum ekipamento das versões sport...

Ainda me hão-de explicar é kual o objectivo de mudar o 2.0TDI pra common-rail, no mesmo bloco e mantendo a potencia!?

Jackboot: desenhos oficiais??? Onde onde??? [:0] Não podes arranjar qualquer coisa?

O golf TSI k custa 24000 deve ser uma versão mm despida de ekipamento... o scirocco deve vir sempre com algum ekipamento das versões sport...

Ainda me hão-de explicar é kual o objectivo de mudar o 2.0TDI pra common-rail, no mesmo bloco e mantendo a potencia!?

Jackboot: desenhos oficiais??? Onde onde??? [:0] Não podes arranjar qualquer coisa?

Razões ambientais, ou melhor, as normas Euro!

;)

Trabalho para a Autoeuropa e tenho alguns contactos avançados, ehehehe
Meter cá fora quaisquer fotos seria a "morte do artista" (eu).
Mas não preciso de as meter, já as apresentaste tu mesmo.;)

Aparentemente a Volkswagen vai apresentar um concept no salão de Paris chamado IROC (scIROCco) será uma versão concept do Scirocco, poderão haver mais novidades dentro de algumas semanas.

citação:Originalmente colocada por jackboot

Trabalho para a Autoeuropa e tenho alguns contactos avançados, ehehehe
Meter cá fora quaisquer fotos seria a "morte do artista" (eu).
Mas não preciso de as meter, já as apresentaste tu mesmo.;)

:(:(:(, e eu a pensar que ia sair assim:

114_001.jpg

114_002.jpg

[B)][B)][B)]

é triste:(

vol4life.gif

afinal do que já mostraram aqui de fotos do sirocco, qual delas é a verdadeira, é que curti o vermelho...os outros ´tão um pouco...???sem pés nem cabeça!!!

Em qualquer uma dessas (Photo)grafias o carro está horrível.
A frente com aquela "cara familiar" é do pior, e as proporções vão
do terrível ao "ai, sou cego e não sei desenhar um carro".

O que se safa é o tal desenho com as medidas, em que o carro de lado
parece uma mistura de Brera com G. Punto (ou Ponto G, para as meninas).
Mas mesmo assim o montante traseiro está muito banal.

Back