Volta na Batalha dia 2/12 - 10H A.M.

DEixando o SANGUE para depois , vamos a coisas serias.

Os morfes dependem do sitio para onde caminharmos.
se arrancarmos logo direito a serra podemos fazer uma voltinha porreira e depois poisar na "Ti Maria dos Queijinhos" e comer a bela da morcela e chouriça assada na brasa e como entrada os queijinhos de cabra bem fresquinhos.

se arrancarmos e decidirmos ir fazer alguns estradões para o lado do pinhal , paramos depois no Rino e Rino onde fazemos o almoço como foi combinado em cima e dai atarvessamos a IC2 e seguimos a incursão na serra de Aire e candeeiros.
fica ao vosso criterio

Boas,

Na minha opiniao nao levamos comer e paramos em sitios bons e em conta para os repastos ;)

Para isso contamos com a malta da zona para sugerirem uns locais a maneira... Sam? João? :D

É a minha opinião... [^]

Abraços e... NUNCA MAIS É SÁBADO! LOL [}:)][}:)][}:)]

Ricardo (aka TóTó by Kinjajero)
http://kinjajero.pt.vu

citação:Originalmente colocada por pepelento

Pessoal do Norte a Centro fazemos caravana até á Batalha e almoçamos no Manjar ?

Vou ter de passar por Aveiro antes de seguir para a Batalha.

Como houve alteração do horário do encontro não sei como estás a pensar fazer.

Se fores vais pela nacional ou AE?

citação:Originalmente colocada por Sam_Nunes

Epá.. eu sou pacifico... LOL... por mim que venham em paz desde que seja para fazer TT em boa companhia.. :)

citação:

se arrancarmos logo direito a serra podemos fazer uma voltinha porreira e depois poisar na "Ti Maria dos Queijinhos" e comer a bela da morcela e chouriça assada na brasa e como entrada os queijinhos de cabra bem fresquinhos.

Tu tás lá... é isso.. nem mexas mais...

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Vou ter de passar por Aveiro antes de seguir para a Batalha.

Como houve alteração do horário do encontro não sei como estás a pensar fazer.

Se fores vais pela nacional ou AE?

Ao sabado de manhã normalmente fazer a nacional de Condeixa para baixo costuma ser uma opçao...

É que anda-se bem na mesma e poupa-se na portagem... sobretudo para Classe 2 ( ai que saudades do meu Vitara ... )

Pepelento.. traz la a coisa fumegante.. irra que isso ta sempre na oficina...

Por mim ja estou mesmo a ver que Sabado vai ser mais um dia de diversão mesmo antes de começar a volTTinha.. Fazer a EN de Caldas para Alcobaça de UMM é um espectaculo :D:D

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por MGomes

Nãããã, quem conhece o sitefixe sabe que ele em pequeno levou uma vacina a sério contra os ingleses verdes. Acho que por aí ele não cede :D:D:D

MGomes.. ja agora... de Tomar até ali no teu " argolas " é um pulo.. queres aparecer para experimentares um Jipe a Serio? eu deixo-te conduzir o UMM um bocadito.. :D:D:D

Com muita pena minha, tenho uma carrada de coisas para tratar nesse dia, que agora já não consigo alterar. [8][8][8]
Uma delas é ir à oficina com a moto4:(
Se não fosse isso, podes ter a certeza que ia mesmo.

Thanks. :)

cum catano....

Sam agora é que estragaste o imbiente...[:p][:p][B)][B)].. vamos pelo lado das morcelas e queijinhos... uhmmmmmmmm já estou cheio de fome......[B)][B)][B)]

de certeza que querem ir para o monte[B)] ficamos pelos morfes[B)]... tou a brincar[}:)][}:)]:D:D

vou mudar o titulo do topico para as 10H. parece-me que tá tudo a alinhar na hora.

Cumps

Epá.. eu sou pacifico... LOL... por mim que venham em paz desde que seja para fazer TT em boa companhia.. :)

citação:

Tu tás lá... é isso.. nem mexas mais...

Para mim está decidido...
Não vamos mexer mais no local do almoço!!!
E assim ficamos logo pelos lados da Fornea que é sempre um local a visitar ainda com a luz do dia!

Abraços
(orejajniK yb oãJiM aka) YNNOJ

Boas,

Sobre as viagens de manhã: apesar de ser de Lx, parto de Pombal em direcção a Leiria. Comigo vai o Mata-Ratos, o Quitoso e eventualmente mais alguma malta. Devemos sair pelas 9:15. Em Leiria juntamo-nos ao MiJão e eventualmente ao BaTman. Seguimos depois para a Batalha e vamos sempre pela nacional ;)

Se alguém que vem do norte se quiser juntar a nós, estejam a vontade [8D]

Abraços,

Ricardo (aka TóTó by Kinjajero)
http://kinjajero.pt.vu

citação:Originalmente colocada por salprata

Eu só estou a pensar em chegar á Batalha ás 12h00, mas a essa hora devem de andar perdidos no mato, como faço?

Ha GPS
Ha CB
Ha Telemovel
Ha jipe

Alguma destas coisas há-de servir para la chegares.. penso eu de que.. :D:D:D

Ok,eu vou ligando...
Se conseguiem prever a direcção que vão tomar, ou alguma localidade... era fixe

citação:Originalmente colocada por salprata

Eu só estou a pensar em chegar á Batalha ás 12h00, mas a essa hora devem de andar perdidos no mato, como faço?

Ha GPS
Ha CB
Ha Telemovel
Ha jipe

Alguma destas coisas há-de servir para la chegares.. penso eu de que.. :D:D:D

Salprata , agora trocaste-me as voltas eheeh , estava a pensar a dar uma volta num sentido , mas como fizeste questão de passar nos tuneis e na linha velha de comboio das minas da bezerra terei de ir aos ficheiros pdf dos trilhos na minah cabeça e ver como irei fazer a volta.
ao meio dia vais ter conosco ao livramento a Ti maria e para isso não necessitas de ir até a Batalha. Quando chegares aos semaforos da tremoceira ( ao pé do REsaturante " Pizzaria El REi" fica a tua direita) viras em direcção porto de mós corredoura , chagada ao porto de mos apanhas a estrada direcção minde.
Qualquer duvida tens ai os contactos do pessoal

citação:Originalmente colocada por carlos_simoes

bom dia..

epa estou a gostas de ver isto... assim sim dá gosto.

CagaTacos(Sam) o que é que fizes-te ao arbito :D.. isso é que é vontade de ir para o mato[:p].

Eu não fiz nada foi a equipa adversário que pediu adiamento do jogo , mas mesmo que não pedisse eu iria estar livre pois ontem o puto faltou aos treinos por lhe terem roubado o telele na escola e estava muito enervado para sair de casa , logo duvido que tenha sido convocado.

epá para um topico que começou numa de uam voltinha... já somos mais que às mães:).

daqui a nada tenho de mudar o topico para 1º volta do Nucleo Leiria/Batalha :D..

fazendo contas por alto já devemos ser por volta de 20 TT[:p].

Faria como é? sempre vens e os outros dois Discos brancos?

Cumps

Posso apontar Minde... entre as 12h00 e as 13h00, para vos contactar, depois logo me dão o resto das instruções...
Vê lá se pode ser por aqui :
http://www10.mappy.com/sidH6YAHKIvT...si2=4326&CAN=&USA=&cci2=620&imode=0&x=19&y=10
;)

Salprata , agora trocaste-me as voltas eheeh , estava a pensar a dar uma volta num sentido , mas como fizeste questão de passar nos tuneis e na linha velha de comboio das minas da bezerra terei de ir aos ficheiros pdf dos trilhos na minah cabeça e ver como irei fazer a volta.
ao meio dia vais ter conosco ao livramento a Ti maria e para isso não necessitas de ir até a Batalha. Quando chegares aos semaforos da tremoceira ( ao pé do REsaturante " Pizzaria El REi" fica a tua direita) viras em direcção porto de mós corredoura , chagada ao porto de mos apanhas a estrada direcção minde.
Qualquer duvida tens ai os contactos do pessoal

Venho de Lisboa...

Na sexta vou andar em Sintra o dia todo... devo estar "linda" no Sab.
Apetece-me mais ir nas calmas, quando chegar, cheguei...

Basta apontares +/- uma localidade, alguma aldeola, eu vou lá ter. Se calhar é subjectivo... nã sei

então para sabado temos

1 - Carlos Simões - Discovery TD5
2 - Samuel -------- Discovery 200
3 - João Carreira -- Defender 90 TD5
4 - Ricardo Santos - Defender 90 Td5
5 - Ricardo -------- Defender 90 Td5
6 - Andreia -------- Vitara ??
7 - SalPrata ------- Terrano II
8 - Sitefixe ------- UMM XE
9 - pepelento ------ Terrano II
10 - Pedro --------- RR
11 - Hugo Melo --- Discovery MPI
12 - Hugo --------- Discovery 200
13 - ?????

como vês Carlos ainda só somos 12

Vamos lá pessoal toca a aparecer , assim ficamos a conhecer mais e melhor o nosso pequeno PORTUGAL [^][^]

[/quote]

Voltar
Superior