Volta na Batalha dia 2/12 - 10H A.M.

Salprata.. O Livramento que o Sam falou fica mais ou menos aqui N39.58726 W8.81018... nao vale a pena vires por Minde.. penso eu de que..

O melhor é vires de Lx, Sair em Aveiras.. fazer a IC2 / N1 ate ao cruzamento de porto de mos junto à Pizzaria El Rei.. dai ate lá é um pulinho com umas curvas que dão um gozo daqueles... ( ai se eu tivesse ainda o T II... )

E so uma opiniao ...

citação:Originalmente colocada por salprata

Venho de Lisboa...

Na sexta vou andar em Sintra o dia todo... devo estar "linda" no Sab.
Apetece-me mais ir nas calmas, quando chegar, cheguei...

Basta apontares +/- uma localidade, alguma aldeola, eu vou lá ter. Se calhar é subjectivo... nã sei

Perguntei pq ires até minde estava eu a supor que ias de AE até lá , saias na saida de alcanena , mas vindo de LX o melhor é AE até aveiraas e depois nacional , sabado de manhã existe pouco transito e em pouco mais de 1.30h está junto de n´s , como o Sitefixe disse.

[:X][:X][:X]
Então está combinado, Vou fazer uma recolha dos vosso teleles, mando-te o meu em PM ;)

citação:Originalmente colocada por Sam_Nunes

citação:Originalmente colocada por salprata

Venho de Lisboa...

Na sexta vou andar em Sintra o dia todo... devo estar "linda" no Sab.
Apetece-me mais ir nas calmas, quando chegar, cheguei...

Basta apontares +/- uma localidade, alguma aldeola, eu vou lá ter. Se calhar é subjectivo... nã sei

Perguntei pq ires até minde estava eu a supor que ias de AE até lá , saias na saida de alcanena , mas vindo de LX o melhor é AE até aveiraas e depois nacional , sabado de manhã existe pouco transito e em pouco mais de 1.30h está junto de n´s , como o Sitefixe disse.

Isto esta composto esta... o quorum esta a aumentar a olhos vistos. ainda bem.. essa zona é um must...

Nunca mais é Sabado...

Tava com receio de ter que me cortar ao passeio, mas o Zuki passou mesmo agora na inspecção:D:D:D

Apenas com anotação do alinhamento das luzes ser baixo, mas queriam chumbar por isso.

então para sabado temos

1 - Carlos Simões - Discovery TD5
2 - Samuel -------- Discovery 200
3 - João Carreira -- Defender 90 TD5
4 - Ricardo Santos - Defender 90 Td5
5 - Ricardo -------- Defender 90 Td5
6 - Andreia -------- Vitara ??
7 - SalPrata ------- Terrano II
8 - Sitefixe ------- UMM XE
9 - pepelento ------ Terrano II
10 - Pedro --------- RR
11 - Hugo Melo --- Discovery MPI
12 - Hugo --------- Discovery 200
13 - ?????

como vês Carlos ainda só somos 12

Vamos lá pessoal toca a aparecer , assim ficamos a conhecer mais e melhor o nosso pequeno PORTUGAL [^][^]
[/quote]

bem.... foi um arredondamento a politico[8D]...

agora já percebo porque é que 8 não chegava para passar a matematica[:p]. eu bem "combersava" com a prof. mas ela não ia na cantiga dos arredondamentos. é que sempre me disseram que acima de 5 arredondasse para 10.. ou será que era acima de 0.5 arredondasse para 1.. bem não interessa :D

Cumps

Boas, a minha presença inda não vou confirmar... mas se apareçer só de tarde... como se começou a combinar para de tarde, marquei a troca da correia de distribuição do Hiunday para Sabado de Manhã... Akilo devia ter sido mudado aos 60.000 e ja vai quase com 70.000 :)

Bom, Bom, era conseguir cortar o RR antes de Sabado... ai até desmarcava a troca da correia... Ando tentado em experimentar a Rebarbadora do Samuel (MEDO):)
Inda marcamos um WorKShop pra 6ª á Noite :)

Ps.: SiteFixe, 1 hora de Torres até á Batalha pela Nacional de UMM!!?!! não estarás a ser muito optimista :)

Bem mudem la a lista de presenças.
em primeira mão fica aqui a minha confirmação mas de SERIE III!

Por isso a caravana de Leiria até à Batalha adiantou a sua saída para as 5h30 da manha de modo a podermos fazer os 10km que as separam em segurança!!!

Abraços
JONNY (aka Mijao by KINJAJERO)
http://kinjajero.pt.vu

citação:Originalmente colocada por JCarreira

Por isso a caravana de Leiria até à Batalha adiantou a sua saída para as 5h30 da manha de modo a podermos fazer os 10km que as separam em segurança!!!

Abraços

mas isso não é por causa do serieIII é mais para te reanimar da hipotermia que vais apanhar :D:D:D

Cumps

Abraços

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por faria

Ps.: SiteFixe, 1 hora de Torres até á Batalha pela Nacional de UMM!!?!! não estarás a ser muito optimista :)

Nem por isso.. ja o tenho feito de noite nesse tempo... mas ok.. dou um descontozito.. este Sabado deve haver transito com fartura, malta nas compras e tal...

Cá para mim acho que a venda do UMMamarelo foi porque nunca chegou a ser realmente testado nas suas plenas capacidades :D:D

citação:Originalmente colocada por carlos_simoes

Abraços

mas isso não é por causa do serieIII é mais para te reanimar da hipotermia que vais apanhar :D:D:D

Cumps

Segundo aquele site do nome sugestivo... Sábado vai chover..

De certeza que nao queres boleia de UMM??? :D:D:D Mete um pouquito de água mas tem tecto... [8D]

então para sabado temos

3 - João Carreira -- SIII ( velhinho e sem portas mas não deixa de ser LR)
10 - Pedro --------- RR
13 - TIto ---------- Defender 90 Td5
14 - Amilcar ------- Defender 90 TD5
15 - ??? ------------ ex UMM agora Discovery a 2 semanas

estes 3 ultimos ainda estão por comfirmar , tudo depende do dia de amanhã

Vamos lá pessoal toca a aparecer , assim ficamos a conhecer mais e melhor o nosso pequeno PORTUGAL [^][^]

Hum... Isto ja é quase um passeio Land Rover com uns " infiltrados " .. hhehe

Será que o nosso admin ja viu isto??? Ó Rui tira lá um dos " Bêoito " da garagem e anda dai...

Nos não temos culpa de algumas pessoas com outras marcas não se quererem juntar aki a malta .
o nosso lema é devagar se vai ao longe se vens para partir e andar depressa , segue lá a tua vida e vai fazer as Bajas.

Connosco saiem todos juntos e chegam da mesma forma , nem que para isso façamos noitada

então para sabado temos

3 - João Carreira -- SIII (velhinho e sem parte superior porta condutor mas será sempre um LR)
10 - Pedro --------- RR
13 - TIto ---------- Defender 90 Td5
14 - Amilcar ------- Defender 90 TD5
15 - ??? ------------ ex UMM agora Discovery a 2 semanas

estes 3 ultimos ainda estão por comfirmar , tudo depende do dia de amanhã

tenho um reconhecimento combinado em tomar no sabado para uma voltinha que por cá vamos fazer...mas já ouvi que se calhar passa para domingo vamos a ver ,não garanto nada mas se conseguir ainda dou um salto até batalha...se não der boa volta e atasquem esses xarutos :D

Voltar
Superior