Adoro o carro. Fiquei prendido quando vi o 1º em exposição.
Mas 9000 contos? E para quem não sabe, mas as tais jantes super imponentes de 18 polegadas custam mais de 3000 euros...
rabbit1, é com pena que te digo isto mas há limites para a razoabilidade.
A Volvo vende o C30 a partir de 27.930 eur
A BMW vende o série 1 a partir de 29.400 eur
Para mim um carro é muito mais que os cavalos....
Os 177cv do S1 nao me dizem nada....
Continuava a preferir o C30...
Daqui a 15 anos... vamos ver as diferenças entre um Serie1 e um C30....
Ja o 480 nao passa despercebido hoje em dia......
...não te encanta a ti. Tal como o C30 não me encanta a mim!
Eu nao tou a dizer que axo o Serie1 feio...
Mas é um carro que nao é nada de especial.... imagina aquela frente e aquela traseira daqui a uns anos cm será....
Ja o Serie3 compact é o q é....
Para mim o grande problema dos BMW é mm esse.. ao fim de pcos anos estao super desactualizados...
o C30 vai ser intemporal... assim como o 480....
o C30 é um carro pa guardar para toda a vida na minha opiniao...
O criador do tópico é que fala em 7.500€ de extras no C30... Não sei, não estou dentro dos preços, mas se ele obteve esse preço, deve ter sido o que lhe deram!Prá já ainda não conhecemos o motor novo da BMW portanto não podemos tar aqui a opinar. As jantes isso é verdade 850€. O body kit deve custar para ai 600/700€ como na volvo V50 sport. Mas já agora mete o serie um com bi-xenon,kit m,estofos em pele e + algumas coisas e dps vê o preço.
Continuo a querer o C30.
CuMpZ
Eu nao tou a dizer que axo o Serie1 feio...
Mas é um carro que nao é nada de especial.... imagina aquela frente e aquela traseira daqui a uns anos cm será....
Ja o Serie3 compact é o q é....
Para mim o grande problema dos BMW é mm esse.. ao fim de pcos anos estao super desactualizados...
o C30 vai ser intemporal... assim como o 480....
o C30 é um carro pa guardar para toda a vida na minha opiniao...
O criador do tópico é que fala em 7.500€ de extras no C30... Não sei, não estou dentro dos preços, mas se ele obteve esse preço, deve ter sido o que lhe deram!
E tu referiste 47.500€ pelo S1 com o mesmo equipamento, tb não sei, apenas me baseei nos dados do criador do tópico e nos teus. E ambos ficam ao mesmo preço!