Volvo c 30 2.0d ajuda

Adoro o carro. Fiquei prendido quando vi o 1º em exposição.

Mas 9000 contos? E para quem não sabe, mas as tais jantes super imponentes de 18 polegadas custam mais de 3000 euros...

rabbit1, é com pena que te digo isto mas há limites para a razoabilidade.

Adoro o carro. Fiquei prendido quando vi o 1º em exposição.

Mas 9000 contos? E para quem não sabe, mas as tais jantes super imponentes de 18 polegadas custam mais de 3000 euros...

rabbit1, é com pena que te digo isto mas há limites para a razoabilidade.

Essa doeu a dos 3000€, 3000€ por uma jantes é muita fruta. São mesmo lindas elas. Mas por 3000€ ficava-me pelas jantes 17"(MESTRA).

CUMPz

Com um equipamento bem seleccionado e sensato, o C30 é sem duvida uma grande alternativa.

Cansei de carros como o A3, um mero 3portas de desenho clássico.

Uma compra racional seria um Segmento C de uma marca generalista

Que sinceramente seria a compra que eu fazia se tivesse um GTV como 2º carro.

Quanto aos preços que ja falaram do VOlvo, so tenho 2 palavras:

QUe Abuso!

rabbit1 se queres mesmo comprar o C30 não leias isto! :)

rabbit1 se queres mesmo comprar o C30 não leias isto! :)

Para mim um carro é muito mais que os cavalos....
Os 177cv do S1 nao me dizem nada....

Continuava a preferir o C30...
Daqui a 15 anos... vamos ver as diferenças entre um Serie1 e um C30....

Ja o 480 nao passa despercebido hoje em dia......

gostava de saber com esta gente sabe estas coisas, ligaste para a maia? :)

o C30 pareceu-me interessante nas fotos que vi, mas depois de ver os primeiros ao vivo só posso dizer que o carro é mesmo feio (isto é a minha opinião), por isso, também prefiro o serie1.
€45.000 por este carro é preciso gostar muito do carro e ser muito, mas muito radical! :)

Nao liguei para a Maya....
Mas tens o exemplo do Volvo 480....

O Serie1 se ja nao encanta... imagina daqui a uns anos o q vais axar dele....

Se estiver mesmo interesado em adquirir um C30 aconselho vivamente a ver o preço que lhe fariam em novo num concessionario Volvo na alemanha... Com todos os impostos, o carro fica mais barato cerca de 10.000 euros posto cá..

...ou se passares pelo Luxemburgo e quiseres o contacto de um vendedor porreiro e tuga, é só dizeres! Garanto-te que irias pensar 2 vezes antes de passares a fronteira!

...não te encanta a ti. Tal como o C30 não me encanta a mim!

Eu nao tou a dizer que axo o Serie1 feio...
Mas é um carro que nao é nada de especial.... imagina aquela frente e aquela traseira daqui a uns anos cm será....

Ja o Serie3 compact é o q é....

Para mim o grande problema dos BMW é mm esse.. ao fim de pcos anos estao super desactualizados...

o C30 vai ser intemporal... assim como o 480....
o C30 é um carro pa guardar para toda a vida na minha opiniao...

Mas é um carro que nao é nada de especial.... imagina aquela frente e aquela traseira daqui a uns anos cm será....

Para mim o grande problema dos BMW é mm esse.. ao fim de pcos anos estao super desactualizados...

Tenho a mesma opinião...[;)]

mesmo sabendo que são carros diferentes, mas 45.000 euros está por exemplo muito próximo do preço de um RX-8...[;)] , que tb é original, com mais 100 cvs, muito bem equipado e exclusivo!

Prá já ainda não conhecemos o motor novo da BMW portanto não podemos tar aqui a opinar. As jantes isso é verdade 850€. O body kit deve custar para ai 600/700€ como na volvo V50 sport. Mas já agora mete o serie um com bi-xenon,kit m,estofos em pele e + algumas coisas e dps vê o preço.
Continuo a querer o C30.

CuMpZ
O criador do tópico é que fala em 7.500€ de extras no C30... Não sei, não estou dentro dos preços, mas se ele obteve esse preço, deve ter sido o que lhe deram!

E tu referiste 47.500€ pelo S1 com o mesmo equipamento, tb não sei, apenas me baseei nos dados do criador do tópico e nos teus. E ambos ficam ao mesmo preço!

para os mais indecisos qt à beleza do carro....

CIMG0002.jpg

CIMG0005.jpg

CIMG0006.jpg

CIMG0009.jpg

se é a tua opinião porque estas sempre a fazer futurologia, o C30 é que vai ser daqui a ital anos...

a BMW tem carros que passam muito rápido, a VOLVO para mim peca por ter carros que por vezes nem sequer chegam a entrar; para mim o que motiva pessoas a comprar carros da marca volvo é diferente dos que compram bmw.

não tenho nada contra a marca volvo, apesar de não ter nenhum carro que comprava, mas acho que o C30 não é nada de especial, existem muitos carros de marca inferior que têm muito mais categoria, mas pronto, são de marcas "fracas"!

o preço é muito elevado para o carrito que é, tal como o serie1, mas mesmo assim continuo a preferir o serie1, de longe... (pode ser que mude de ideia, mas não me parece :))

p.s. os fotos estão boas, mas ao vivo deixa a desejar, também não são todos iguais a esse...

Last edited:
O criador do tópico é que fala em 7.500€ de extras no C30... Não sei, não estou dentro dos preços, mas se ele obteve esse preço, deve ter sido o que lhe deram!

E tu referiste 47.500€ pelo S1 com o mesmo equipamento, tb não sei, apenas me baseei nos dados do criador do tópico e nos teus. E ambos ficam ao mesmo preço!

Eu tamem não dentro dos preços dos stand, mas basei-me no configurador das marcas.

CuMpZ

Back