DanielMatias
New member
chegaste a ir ver?
citação:Originalmente colocada por hpventura
citação:Originalmente colocada por CMiguelQ
Eu adoro Volvos....mas tenho de ver essa traseira ao vivo... nas fotos nao gosto.
por acaso acho que o que dá algum "sal" ao carro é a traseira...senão era um S40 encolhido !!!
citação:Originalmente colocada por bg2
caro daniel matias. eu disse que a cx auto da volvo é de evitar porque ela é extremamente lenta e para além disso tem apenas 5 velocidades o que tem como consequência que o D5 ande sempre em rotações altas, piorando a agrabilidade de condução e os consumos.
cumprimentos
citação:Originalmente colocada por zerorpm
O carro é lindíssimo... De repente apeteceu-me contrair um empréstimo...
citação:Originalmente colocada por cesar matos
Hoje ví dois c30 a circular(um atrás do outro)com matriculas de kolonia(alemanha).K lindo carro[:0][:0][:0]
citação:Originalmente colocada por Lukin
Vi 2 C30 em exposição no Braga Parque...
Um deles era o 1.6D. Não sei que equipamento tinha, mas pelo menos as jantes eram pequenas...preço: 35500€.
Um delírio por parte da Volvo, só pode.
Mas viste o carro em questão ou fizeste uma estimativa pelo preço?citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por Lukin
Vi 2 C30 em exposição no Braga Parque...
Um deles era o 1.6D. Não sei que equipamento tinha, mas pelo menos as jantes eram pequenas...preço: 35500€.
Um delírio por parte da Volvo, só pode.
nível 3, o mais equipado
![]()
Por acaso até fui, mas o configurador está temporiariamente inactivo.citação:Originalmente colocada por Manuel87
eu acho absurdo um 1.6 ter jantes de 18 (como o que estava no bragaparque)... o carro deve-se arrastar (mas ja la tinha o papelinho de vendido)
Já os tinha visto uns dias antes de serem oficialmente apresentados na AS Braga. O kit estético de 2 tonalidades assenta mesmo bem ao carro.
Mesmo assim nada como o meu S40
E sim um dos que tava no bragaparque era nivel 3. o outro não sei![]()
O facto de ter jantes maiores ou não nao tem a ver com os niveis. se conhecessem minimamente o escalonamento de niveis da volvo sabiam isso, ou entao iam ao site pesquisar![]()
Kit's estéticos/jantes e outros que tais são aparte dos niveis.
Se não me engano la fora os niveis sao designados de outra maneira (kinetic, sumum e outro kk )
citação:Originalmente colocada por Manuel87
as jantes custam 2500€, o que no meu entender é um autentico roubo.... basta ir a outro pais europeu que as arranjo por menos (nao tou a falar destas em 18", mas de outros modelos de jante que tem diferenças brutais de preço entre portugal e alemanha)
E sim isso no 1.6d deve-se arrastar