Volvo EX30 2023

Por acaso até curto o ex30, está longe de poder concorrer com o model y, é como comparar um mx5 com um Bentley continental GT... Mas era efetivamente um produto desejado, em preços coloca o e2008 completamente fora da bóia. Ou seja, trabalhem em soluções melhores sr.s construtores...
O azul bebê e o amarelo são brutais !!!! Top

[kiss]
Só não percebi, qual é o Bentley e qual é o MX-5 😉

Só não percebi, qual é o Bentley e qual é o MX-5 😉
Kkkk mas...
Não tem a ver com descrédito... Apenas tamanho...

Aliás o ex30 é um bocadinho como o mx5, com pouco tamanho consegue ter o essencial... Pena não se inspirarem no baixo peso, se calhar conseguiam médiqs de kW/km muito mais interessantes!

​​​​​

muito gostam els do nosso sol. deve ser porque é longe e sossegado, assim podem andar à vontade sem muitas chatices. [:D]

Até hoje na casa da música no Porto.

24 a 29 de Setembro na Gare do Oriente.

Last edited:
Interiores low cost por um preço premium, é o novo normal...

full.jpg

Plásticos rascas, comando dos 4 vidros ao centro, zero botões e zero colunas nas portas, um verdadeiro Dacia ao preço de um Mercedes, podem ficar com ele!

É em nome do ambiente e poupança de recursos....

O Zeekr X é mais barato e tem um interior melhor.

O preço precisa de descer, contrariamente ao que foi vendido na imprensa está longe de ser competitivo para o segmento B que é.

Afinal ATÉ o Dacia Spring tem botões dos vidros nas portas atrás [:)]É melhor rir para não chorar desta decisão para lá de ultrajante num carro de 40 mil euros

full.jpg

O preço precisa de descer, contrariamente ao que foi vendido na imprensa está longe de ser competitivo para o segmento B que é.

Os Volvo estão cada vez pior na relação qualidade/preço, mas a verdade é que estão a vender mais que nunca, eles é que estão certos, eu é que estou errado por valorizar o dinheiro que me custa a ganhar.

Gosto do exterior (ainda não vi ao vivo), mas não consigo gostar do interior. E o preço não ajuda à conjunctura.

uma amiga minha encomendou este Volvo através da empresa, recebe em Abril/ Maio, acho que.
Sabes se lhe fizeram desconto de frota?
Ou por ser modelo em lançamento ainda não existe?
A versão ultimate com interior em lã está muito bom, mas já fica por 53k euros, não e barato.

Os Volvo estão cada vez pior na relação qualidade/preço, mas a verdade é que estão a vender mais que nunca, eles é que estão certos, eu é que estou errado por valorizar o dinheiro que me custa a ganhar.
Enquanto uns preferem butoes redundantes outros preferem um carregador AC de 22kW.

São opções.

Em conversa com o vendedor da Volvo aqui há tempos, disse-me que nunca teve uma pré-venda como a do EX30 - procura altíssima.

Back