MINIBoy New member Mar 4, 2007 #3 uhh... definitivamente as linhas da volvo estao a mudar pra melhor.. mto mais dinamico apraprapr se a versao de produçao saisse cmo concept []
uhh... definitivamente as linhas da volvo estao a mudar pra melhor.. mto mais dinamico apraprapr se a versao de produçao saisse cmo concept []
MINIBoy New member Mar 4, 2007 #6 mário silva said: Lindo!! Mas algo me faz lembrar o concept do Mondeo.. Click to expand... mais ou menos.. faz lembrar uma mistura do Iosis com o Volvo XC60 Concept [] iosis Volvo XC60 Concept
mário silva said: Lindo!! Mas algo me faz lembrar o concept do Mondeo.. Click to expand... mais ou menos.. faz lembrar uma mistura do Iosis com o Volvo XC60 Concept [] iosis Volvo XC60 Concept
eLniNo Piloto que ensinou o Stig Mar 4, 2007 #7 não se preocupem pq os engenheiros da volvo transformam qualquer curva em angulo recto... é um dom! loool nao, agora a sério... o s40 n gosto... mas pode estar ali uma boa base. já o xc60 parece-me bastante bom!
não se preocupem pq os engenheiros da volvo transformam qualquer curva em angulo recto... é um dom! loool nao, agora a sério... o s40 n gosto... mas pode estar ali uma boa base. já o xc60 parece-me bastante bom!
MINIBoy New member Mar 4, 2007 #9 agora k olho bem pra frente do XC60 com outros olhos.. ou e do sono.. ou ate me parece k vejo ali um bocado de Qasqhai :sh)
agora k olho bem pra frente do XC60 com outros olhos.. ou e do sono.. ou ate me parece k vejo ali um bocado de Qasqhai :sh)
caditonuno Well-known member Mar 4, 2007 #12 a frente gosto muito, a traseira assim assim. tem qualquer coisa de esquisito, mas as linhas deverao seguir o 30, penso eu.
a frente gosto muito, a traseira assim assim. tem qualquer coisa de esquisito, mas as linhas deverao seguir o 30, penso eu.
DarthVader1933 New member Mar 4, 2007 #14 carlos pinto said: eu gosto,os motores actalmente a gasolina são mesmo da vlolvo? Click to expand... sim,e são partilhados com a ford. EX:Focus ST e futuro RS
carlos pinto said: eu gosto,os motores actalmente a gasolina são mesmo da vlolvo? Click to expand... sim,e são partilhados com a ford. EX:Focus ST e futuro RS
CarlosAndrade Well-known member Mar 4, 2007 #19 o S40 de 2009 irá ocupar o lugar do S40 e S60[] quanto aos shop´s, essa traseira, uuuuiiiiiiii[br][br][br][br][br][br]
o S40 de 2009 irá ocupar o lugar do S40 e S60[] quanto aos shop´s, essa traseira, uuuuiiiiiiii[br][br][br][br][br][br]