Volvo S70 r

Boas!
No início dos anos 90, o meu avô comprou um 460Turbo e aquilo já era qualquer coisa.
Em 91 0u 92, comprou um 850GLT (creio que era 2.0) e aquilo era qualquer coisa.. Era um autêntico avião. Super confortável e com um andamento.. Houve uma vez em que um alfa 33 lhe bateu na traseira e foi pra sucata e outra em que foi o sistema de absorção de impactos laterais (talvez fosse pioneiro na época) que lhe salvou a vida quando um carro se esborrachou contra o lado do condutor.
Mais tarde, e como o meu avô fazia muitos kms, trocou-o pelo 460td seguinte.
Actualmente, tem um C220cdi, mas acho que nunca mais teve um CARRO como aquele.

Se esse que encontraste estiver em bom estado, compra-o nem que seja para ir fazer uma viagem nele do minho ao algarve e voltar a vendê-lo ;)

Abraço

citação:Originalmente colocada por Kick

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Amigos..

eu falo com conhecimento de causa..

Eu tive um S70R ate a semana passada.. deixei-o em Vila Real na 4ª feira..

Carro fabuloso.. o meu estava a precisar dumas coisas que iam custar uns cobres ainda e acredito que ficou muito bem entregue..

mudanças a nivel pessoal ditaram a venda do carro ja que o mesmo ia ficar parado a porta sem uso e optei por despachar mesmo o dito..

é um carro que deixa saudades, aquele fulgor impressionante..

um dia hei de voltar aos R's pro ora ando a procura dum diesel.. provavelmente da marca na mesma...

é um " drivers car " mesmo assim, é preciso gostar é certo, mas tambem aviso que mesmo assim tambem tem os seus handicaps... potencia a mais, dificuldade em digerir a dita mas em boas estradas uuuiii...

aquele som do motor upa upa.. contagiante..

mas enfim.. que venha o proximo...

Agora andas virado para as pandeiretas?!? :(

Quantos Km tem o teu S70R ?
isso vai-te deixar com cada saudade..
:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Pá, porque vendeste o R? Vieram até lágrimas aos meus olhos...era um dos carros mais bonitos cá da malta. [8)]

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por Kick

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Amigos..

eu falo com conhecimento de causa..

Eu tive um S70R ate a semana passada.. deixei-o em Vila Real na 4ª feira..

Carro fabuloso.. o meu estava a precisar dumas coisas que iam custar uns cobres ainda e acredito que ficou muito bem entregue..

mudanças a nivel pessoal ditaram a venda do carro ja que o mesmo ia ficar parado a porta sem uso e optei por despachar mesmo o dito..

é um carro que deixa saudades, aquele fulgor impressionante..

um dia hei de voltar aos R's pro ora ando a procura dum diesel.. provavelmente da marca na mesma...

é um " drivers car " mesmo assim, é preciso gostar é certo, mas tambem aviso que mesmo assim tambem tem os seus handicaps... potencia a mais, dificuldade em digerir a dita mas em boas estradas uuuiii...

aquele som do motor upa upa.. contagiante..

mas enfim.. que venha o proximo...

Agora andas virado para as pandeiretas?!? :(

Quantos Km tem o teu S70R ?
isso vai-te deixar com cada saudade..
:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Pá, porque vendeste o R? Vieram até lágrimas aos meus olhos...era um dos carros mais bonitos cá da malta. [8)]

eu nao quis dizer tanto, mas na realidade, era um dos meus carros favoritos aqui do forum.

Boas pessoal, sou novo no fórum. Gostava de saber como ficou então essa suposta compra. Eu tenho um volvo S70 GLT 2.0 225cv. Este modelo é muito comum em Portugal mas segundo o que sei, é pouco usual lá por fora, no entanto penso que em Itália este modelo foi vendido sob a designação de T5 e não de GLT, porque o verdadeiro GLT é de 190cv. O GLT português é uma espécie de T5 de 2.0l com 225cv, já que o T5 mesmo é 2.3l e 236cv.

Já que tanto se falou aqui no R, deixo um video do meu dos 0-180kmh, (infelizmente com menos 25cv que o grandioso R). O som não está lá muito bom por causa da compressão, mas cá vai:

http://clientes.netvisao.pt/~ammariap/s70.wmv

Eu ainda gostava de reprogramar a ECU para ganhar mais uns cvs.

Última edição:
Voltar
Superior