Volvo V40 T4?!

É possivel, mas ainda esta semana tive na volvo em queluz de baixo e não tinham lá nenhuma para poder comparar e tambem te digo que os preços deles não são nada agradáveis!! E esta sempre sei de onde vem! TiZeDasCoives, tanto quanto tenho pesquisado este é um bom motor p/GPL, sem relato de grandes problemas, mas isso tambem é sempre uma sorte seja com que carro for.

pois, esses e os de sacavem são uns chulecos
telefona para a volvo de faro, e vais ter uma agradável surpresa [;)]

E um volvo S60 T5 (250 cvs) de 2001 (e bastante equipamento), com 80k kms por 12.000€?

Procura no stanvirtual que anda lá um.
Não é que me desagrade, mas + 1 cilindro e + 50cv é muito mais despendioso em todos os aspectos, preço, custos de instalação GPL, selo, consumos etc

8000€ e em bom estado, nada mau... E a GPL ainda menos custa, e são 200cv por um preço porreiro. Atenção que a máquina precisa de manutenção. Um carro desses não deve ter a manutenção simples de um utilitário 1200cc.

Claro, uma manutenção cuidada e com bons produtos é essencial em qualquer viatura seja ela simples ou mais complexa e no caso é mais exigente! Cpts

E porquê, alguém sabe? É por ser trafulhice ou o pacote apresentado não tem nada a ver com esse Volvo S60 ao vivo? Porque pelo preço é, no mínimo, estranho...

das vezes q liguei, ia parar smp ao voice-mail :confused:

é que de facto é um valor muito baixo para aquele carro, ainda por cima com o equipamento e kilometragem que apresenta

Esse S60 tenho ideia de ser um que está "martelado".

Em relação à T4, se fosse uma com a segunda versão do motor era mais aconselhável.

Ainda assim eu optaria semrpe por um irmão/irmã de 5 cilindros ;)

Não é que me desagrade, mas + 1 cilindro e + 50cv é muito mais despendioso em todos os aspectos, preço, custos de instalação GPL, selo, consumos etc

Penso que não será tanto assim.

O consumo médio anunciado é de 9,3 litros. Quanto é nessa T4?

A instalação de GPL realmente fica mais cara, mas não é nenhuma fortuna e é só uma vez.

O selo paga a mesma coisa uma vez que é 2.3.

A manutenção deve andar mais ou menos idêntica.

O S60 é um carro maior, com um design mais actual.

[;)]

Esse S60 tenho ideia de ser um que está "martelado".

Em relação à T4, se fosse uma com a segunda versão do motor era mais aconselhável.

Ainda assim eu optaria semrpe por um irmão/irmã de 5 cilindros ;)

Porque dizes isso?

Tem uma média de 14.000 kms por ano, o que me parece razoável.

Porque dizes isso?

Um S60 + barato em média 3000€ que outros S60 T5 do género, com menos Km, com equipamento recheado, que está há muito tempo à venda e cujo contacto é um mero num. de telemóvel (que ao que parece nem sequer atende), um apelido e um apartado... acho que dá que pensar...

Pode até não ser o caso, mas a cavalo (e que belo cavalo que é ;-) meio dado há que olhar os dentes!

Porque dizes isso?

Não me baseio na quilometragem média por ano para dizer isso.

Se for o que eu penso, pedindo o historial desse carro na Auto Sueco rapidamente concluis o porque de eu dizer isto.

Mas atenção, posso estar enganado e ser outro S60 T5 também de 2001 por 12 mil eur

Será que não há por aí mais algumas V40 T4? Se houverem contem coisas, aqui está a minha aquisição...cpts
v40t4fdr8.jpg

v40t4tyr5.jpg

Última edição:
Voltar
Superior