Volvo V40 T4?!

Acho que fazes bem em colocar as medidas originais, mas as jantes... pessoalmente não gosto e acho que não ficam bem com o estilo da carrinha, estão "deslocadas".

parabens pela compra, as jtes ficam bem, são pouco vistas e tem um desenho consensual, resultaram bem. pena q em 16 roçasse, senão era um must[br:)]

abraço e bons kms com essa "menina rabina"[:D] [:D] [:D]

Se todos gostassem só do vermelho coitado do verde, do azul, amarelo... etc!
De qualquer forma obrigado por todos os comentários, o importante é que eu goste e que esteja tudo a funcionar como deve ser! E se alguém souber onde posso encontrar um manual S/V40 que avise sff, eu agradeço?! Cpts

Surgiu-me uma hipótese de negócio com uma Volvo V40 T4 200cv 03/98 c/120000kms de um amigo, já a experimentei, agradou-me bastante a todos os niveis e tem tudo a favor para instalar GPL. Peço a quem tenha experiencia com esta viatura que relate o bom e o mau se é fiável, consumos etc! Cpts
nao sei quanto vais pagar por ele mas digo-te a poucos dias experimentei uma V70 T5 e e uma maquina espetacular

nao sei quanto vais pagar por ele mas digo-te a poucos dias experimentei uma V70 T5 e e uma maquina espetacular
Já vem um pouco tarde esse poste (convem ver a última página) e também não queria um carro tão grande embora seja uma grande máquina, mas V40 T4 chega bem para o que pretendo. Obrigado na mesma! Só na próxima 5ª é que vou com ela ao mecanico (tá de férias) pra resolver de vez o problema do pegar! Cpts

Foi isolado um T que tinha uma fuga de vácuo e limpos todos os sensores, mas continua na mesma, mas como preciso do carro, agora vai voltar lá pra checar outros pontos possiveis na origem da avaria! Não me cobram nada até ter o problema resolvido, ainda há profissionais sérios felizmente!

volvov40bt9.jpg

Assim ficava porreira... [;)] e valorizava €

Os S/V 40 não usam a mesma furação dos irmãos mais velhos, o que impossibilita a utilização dessas jantes

Os S/V 40 não usam a mesma furação dos irmãos mais velhos, o que impossibilita a utilização dessas jantes
É isso mesmo e limita também a escolha, pois em 4X114,3 existe muito pouca coisa no mercado (pelo menos nas marcas mais acessiveis) umas Heico devem ser bem baratinhas...devem!?! As que o GT-JTD "montou" ficam bem á maneira e eram umas +- assim que eu queria mas não há, por isso dentro do que achei disponivel e acessivel, as que mais gostei foram as BSA! Cpts

Muitos parabéns pela compra. Sempre gostei da V40 e então com esse motor [br:)] [br:)] [br:)] .

Já agora e só por curiosidade, os Bilstein que montas-te são os B6?

Umas jantes que gosto mesmo muito são estas (sei que sãoas da versão Sport do restyling [;)] )

volvocc3.jpg

É isso mesmo e limita também a escolha, pois em 4X114,3 existe muito pouca coisa no mercado (pelo menos nas marcas mais acessiveis) umas Heico devem ser bem baratinhas...devem!?! As que o GT-JTD "montou" ficam bem á maneira e eram umas +- assim que eu queria mas não há, por isso dentro do que achei disponivel e acessivel, as que mais gostei foram as BSA! Cpts

Podes tentar arranjar umas replicas...para a V40...ate pode ser q exista...
Ou então podes tentar fazer a conversão da furação...ou ate mesmo arranjar jantes originais das V40...ha varios modelos que ficam muito bem.
Tudo bem são gostos, mas as jantes que tens, cortam a estetica desportiva da V40...alem que sinceramente desvalorizam €€€ bastante a carrinha...e dão uma imagem bastante descuidada a meu ver.
Mas claro q são gostos...
Ja agora n entendi muito bem, as jantes que apresentas nas fotos ja vinham com a carrinha ou compraste?

Cumps

também faço parte do grupo que acha essas jantes mega feias.....mas mega mega mesmo!

epá eu tinha umas mais bonitas no corolla embora parecidas, e acabei por trocar para jantes de ferro com tampôes, sempre são mais giras que essas (ou que as que eu tinha)!

acho que as jantes mudam completamente um carro, seja para pior ou para melhor, e essas realmente ......fazem-no ficar muito mais feio do que é, porque até é um carro bem bonito!!!

Podes tentar arranjar umas replicas...para a V40...ate pode ser q exista...
Ou então podes tentar fazer a conversão da furação...ou ate mesmo arranjar jantes originais das V40...ha varios modelos que ficam muito bem.
Tudo bem são gostos, mas as jantes que tens, cortam a estetica desportiva da V40...alem que sinceramente desvalorizam €€€ bastante a carrinha...e dão uma imagem bastante descuidada a meu ver.
Mas claro q são gostos...
Ja agora n entendi muito bem, as jantes que apresentas nas fotos ja vinham com a carrinha ou compraste?

Cumps
Pois, gostos são mesmo assim e as que tem agora fui eu que comprei, trazia umas de origem horriveis pra o meu gosto (ao contrário de muitos) mas é mesmo assim...e tive de voltar a meter a medida original 15" porque as 16" roçávam um pouco á frente e atrás!
Quanto aos Bilstein são os B4 e garanto que a diferença é enorme em relação aos de origem, os B6 então devem ser demais! Cpts

Back