DarthVader1933
New member
que jantes feias[:vm)]
Acho que fazes bem em colocar as medidas originais, mas as jantes... pessoalmente não gosto e acho que não ficam bem com o estilo da carrinha, estão "deslocadas".
nao sei quanto vais pagar por ele mas digo-te a poucos dias experimentei uma V70 T5 e e uma maquina espetacularSurgiu-me uma hipótese de negócio com uma Volvo V40 T4 200cv 03/98 c/120000kms de um amigo, já a experimentei, agradou-me bastante a todos os niveis e tem tudo a favor para instalar GPL. Peço a quem tenha experiencia com esta viatura que relate o bom e o mau se é fiável, consumos etc! Cpts
Já vem um pouco tarde esse poste (convem ver a última página) e também não queria um carro tão grande embora seja uma grande máquina, mas V40 T4 chega bem para o que pretendo. Obrigado na mesma! Só na próxima 5ª é que vou com ela ao mecanico (tá de férias) pra resolver de vez o problema do pegar! Cptsnao sei quanto vais pagar por ele mas digo-te a poucos dias experimentei uma V70 T5 e e uma maquina espetacular
Umas da Heico então viriam a calhar!Os S/V 40 não usam a mesma furação dos irmãos mais velhos, o que impossibilita a utilização dessas jantes
É isso mesmo e limita também a escolha, pois em 4X114,3 existe muito pouca coisa no mercado (pelo menos nas marcas mais acessiveis) umas Heico devem ser bem baratinhas...devem!?! As que o GT-JTD "montou" ficam bem á maneira e eram umas +- assim que eu queria mas não há, por isso dentro do que achei disponivel e acessivel, as que mais gostei foram as BSA! CptsOs S/V 40 não usam a mesma furação dos irmãos mais velhos, o que impossibilita a utilização dessas jantes
É isso mesmo e limita também a escolha, pois em 4X114,3 existe muito pouca coisa no mercado (pelo menos nas marcas mais acessiveis) umas Heico devem ser bem baratinhas...devem!?! As que o GT-JTD "montou" ficam bem á maneira e eram umas +- assim que eu queria mas não há, por isso dentro do que achei disponivel e acessivel, as que mais gostei foram as BSA! Cpts
nto, qual é esse site?Umas jantes que gosto mesmo muito são estas (sei que sãoas da versão Sport do restyling [] )
![]()
nto, qual é esse site?
=)
Pois, gostos são mesmo assim e as que tem agora fui eu que comprei, trazia umas de origem horriveis pra o meu gosto (ao contrário de muitos) mas é mesmo assim...e tive de voltar a meter a medida original 15" porque as 16" roçávam um pouco á frente e atrás!Podes tentar arranjar umas replicas...para a V40...ate pode ser q exista...
Ou então podes tentar fazer a conversão da furação...ou ate mesmo arranjar jantes originais das V40...ha varios modelos que ficam muito bem.
Tudo bem são gostos, mas as jantes que tens, cortam a estetica desportiva da V40...alem que sinceramente desvalorizam €€€ bastante a carrinha...e dão uma imagem bastante descuidada a meu ver.
Mas claro q são gostos...
Ja agora n entendi muito bem, as jantes que apresentas nas fotos ja vinham com a carrinha ou compraste?
Cumps