Volvo V40 T4?!

Será que não há por aí mais algumas V40 T4? Se houverem contem coisas, aqui está a minha aquisição...cpts
v40t4fdr8.jpg

v40t4tyr5.jpg
Parabéns!

Só lhe trocava as jantes, porque de resto...

;-D

sempre gostei dessa carrinha ,ca em casa ha uma mas e 1.6 esteticamente passados ja alguns anos continuo a achar uma das carrinhas mais bonitas que por ai andam a circular . quanto as jantes de facto nunca gostei das que as t4 traziam de origem se pud€r€s montas a genero BBS que havia para essa carinha que fica [br:)] [br:)]

Boas, realmente e depois de instalar GPL, mudar as jantes será das primeiras coisas a fazer, pois são mesmo horrorosas! Cpts

Já cá mora, amanhã vou tratar-lhe da saúde (mudar velas e filtro ar) e por tudo á minha maneira! A mudança de óleo+filtro e filtro de gasolina vai a seguir,mas deixo para os profissionais! Estou mesmo satisfeito com a máquina e dps da revisão tar completa vai ficar bem melhor! Cpts

São giras, mas prefiro outro género o pior é achar nessa furação 4x114.3 que raio de medidas foram buscar!? Cpts

por acaso ate hoje axo que foram as jantes que melhor ficam no carro ( ja vi alguns com jantes da concorrencia e nunca gostei de ver )ainda ha outras da volvo as que equipara as ultimas versoes sport

O belo do possante...
imagem64jm1.jpg

o eixo traseiro agora sim com os Bilstein ficou como deve ser 5*, quando mudar os da frente vai ficar 10*
imagem4qu4.jpg

Já mudei as jantes e estou muito satisfeito com o look, também gosto das que referiram mas pralém de serem dificeis de arranjar já estão um bocado vistas por isso preferi estas, antes de as montar tava com algum receio mas depois adorei o conjunto mais umas fotos!

v40t4fteldvm9.jpg

imagem55cm0.jpg

v40t4trsep6.jpg

imagem37is3.jpg

Não leves a mal, possivelmente ate poderão ter um efeito diferente ao vivo, mas avaliando apenas pelas fotos acho que as jantes originais ficavam melhor do que estas, para mim foi claramente um "passo atrás" em termos estéticos... E parecem demasiado pequenas para a carrinha... Mas o mais importante é que estejas satisfeito pois o carro e teu e es tu que o tens de disfrutar [;)]
Bons kms,

Cumps

Last edited:
Tens razão (fotos de telemóvel) desde que eu goste o resto... realmente são mais pequenas, pois por motivos obrigatórios, voltei ás medidas originais de jante e pneus 195/55R15V porque as que tinha 205/55R16 roçávam á frente quando virava a direcção toda e no eixo traseiro com passageiros atrás em estradas irregulares! Agora tá tudo 5* como deve ser. Cpts

Tens razão (fotos de telemóvel) desde que eu goste o resto... realmente são mais pequenas, pois por motivos obrigatórios, voltei ás medidas originais de jante e pneus 195/55R15V porque as que tinha 205/55R16 roçávam á frente quando virava a direcção toda e no eixo traseiro com passageiros atrás em estradas irregulares! Agora tá tudo 5* como deve ser. Cpts

Pois realmente nas fotos parecem mais pequenas mas nesse caso ainda bem que as trocaste porque se as antigas roçavam na carroçaria só ficaste a ganhar pois ficaste com um carro 100% seguro e talvez ate mais confortavel [;)] E é como dizes as vezes as fotos não traduzem muito bem a realidade e olhando com mais atenção para elas parece que me vou habituando mais ao estilo, de qualquer forma são sem duvida umas jantes originais, dificilmente irás encontrar outras iguais num volvo [;)]

Mais uma vez parabens pela carrinha e bons kms :)

Cumps

Back