figon
New member
Em minha casa há um Xsara 1.4i de 1998. Não ando muito com ele, mas já fiz algumas viagens com ele. No verão passado fiz Seia - Coimbra - Lisboa - Coimbra - Seia. Ao todo foram cerca de 700 kms. O consumo médio foi de 6,3 litros aos 100kms. De Coimbra para Lisboa, ìamos só 2 pessoas no carro sem bagagem, velocidade 120/130/140 pela AE, depois na volta, vinhamos na mesma 2 pessoas mas com os bancos de trás deitados e muito peso atrás.. a velocidade foi de 110/120. O resto da viagem foi na casa dos 90/100/110. Acho que o consumo foi bom. Nas voltas e sem cuidado salta para os 7/8 litros.
Em plano atinge 175/180 kms/h. A descer já dei 190 kms/h.
Acho o carro muito agradável de conduzir, muito confortável, espaçoso, bonito, e embora não seja um carro para corridas, mexe-se bastante bem para quem pretende uma utilização normal. Acho que é a melhor escolha no mercado de usados nessa gama de preços (2000/3000€).
Em plano atinge 175/180 kms/h. A descer já dei 190 kms/h.
Acho o carro muito agradável de conduzir, muito confortável, espaçoso, bonito, e embora não seja um carro para corridas, mexe-se bastante bem para quem pretende uma utilização normal. Acho que é a melhor escolha no mercado de usados nessa gama de preços (2000/3000€).