Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Antes de mais muito obrigado pelos valiosos esclarecimentos.Baiones
Pelos vistos está satisfeito com o resultado da transformação.
Não se guie pelos leds para calcular os consumos, nunca têm um comportamento linear.
Nos primeiros depósitos ficará com uma ideia do consumo, pois enquanto não passarem uns 1000Km, o carro não estará descarbonizado. Depois desta fase então poderá fazer as médias com mais certeza.
Quanto à famigerada perda de potência, pode constatar agora que
é mais um mito que uma realidade.
Ainda bem que este tópico teve bastante visibilidade e que pela troca de opiniões que se deu aqui, aliada à descrição da sua experiência, que espero que continue, mais pessoas fiquem elucidadas em relação à realidade do GPL.
Quando abastecer, não aproxime a cara para ver se a pistola está a encaixar bem, o gás está a uma temperatura muito baixa e pode causar queimaduras graves, principalmente nos olhos.
É naturalque quando encaixa a pistola esguiche algum gás, assim como quando a retira. Não tem problema nenhum, é apenas o gás que está na mangueira.
Se não se sentir à vontade, o que é natural nas primeiras vezes, peça na caixa da bomba que seja um funcionário a fazer o abastecimento.
(...)
Ficou com mais força em baixas do que com 95, ou a maioria das 98 já...
(...)
[kiss] Já está!!! [kiss]
Deu entrada ontem ás 8 da manha e as 14 já o estava a levantar!! apr![]()
Ainda é cedo para falar, mas a nível de montagem, e atendimento, 6 estrelas mesmo!! apr![]()
Quanto a consumos, só no segundo depósito vou poder falar, pois este nem sei ao certo quanto levou, para poder fazer as contas...
Falei várias vezes no flash-lube, e o Sr. Jorge indicou que não era mesmo necessário neste carro.
Quanto a performances, ainda só andei devagar, por isso...
Noto que consigo fazer subidas ingremes em 3ª que antes tinha de fazer em 2ª para não morrer...
Parece-me que ficou com mais força, mas, e apenas só puxei umja vez, parece que ficou mais lento na aceleração, mas como o meu interesse é mesmo os consumos, se realmente assim fôr, quando quiser puxar pelo bixo mudo para gasolina!
ADEUS XULOS DA GASOLINA!!!!!!!!!!!!!!
Estás desculpado.Desculpa mas isso deve ser do positivismo e da emoção do sistema. É quando um gajo experimenta a gasolina X ou Y XPTO, depois anda a trabalhar para os consumos e diz que gastou bem menos...
Se mais de 90% das pessoas que já houvi falar, e instaladores, todos apontam para percas de potência na casa dos 10%, mais notórias ou menos notórias conforme os casos. E tu consegues que o carro ande mais? Suba em 3ª onde antes subia em 2ª??![]()
Já agora:
http://www.crash.net/news_view.asp?cid=10&id=96422
Notícias de um Peugeot 406 Coupé a GPL (LPG) no BTCC (TOCA)
Deixem-me citar uma parte - "its immense. In first practice this morning the car was on old tyres and was only running on three cyclinders and I could still match the times I would have set in the Honda so that says it all. The Peugeot is a much better car.”
O Honda de que ele fala é um Civic Type-R.............
O motor deste Coupé é o 2.0
Novidades?Baiones
Novidades?
O preço é o mesmo que aqui, 1600€ .Men tens a caixa de msn cheia,mas vai mesmo aqui a pergunta.
Agora vou eu colocar o GPL!
Isso tem funcionado bem?! Tu instalaste em lisboa, não foi? Chegaste a ir ao CUCU auto gás saber preços??!
O preço é o mesmo que aqui, 1600€ .
O pyskas já lá tinha ido perguntar. []
A sério, força nisso que não te arrependes!!! [kiss]