Vou ser pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu já tentei no inverno, consegui engravidar mas as coisas terminaram bem cedo, infelizmente! :(
Agora temos novamente luz verde para avançar e cá estamos nó numa nova tentativa que espero que tenha mais sucesso que a anterior.
Sim eu sei Miss Risos, tenho estado a acompanhar este tópico, mas vais ver é desta que vais conseguir, ou melhor vamos as duas[;)]

Força Miss Risos nos treinos,a minha tia na primeira gravidez tb passou pelo mesmo[s)] mas depois la conseguio ter uma filha,passado 3 anos ja teve outra e agravidez correu sempre bem as ultimas duas[;)]
boa sorte e que tenhas um rebentoapr:) .
Cumps.

Miss Risos, felicidades no teu novo emprego, e continua a "treinar" para depois seres "convocada"....

Espero por notícias em breve, pois como fui Pai à 2 meses e 1 semana, fico contente por as outras pessoas estarem a pensar, ou tentar ter um filho.

É de facto uma sensação maravilhosa a de ser Pai ou Mãe.

Parabéns a todas as futuras Mães aqui do fórum.

Um abraço

Muitos parabéns e boa sorte para o futuro dessa criança!!!

Ah, se for rapaz tens de lhe ensinar a vir ca ao forum!!!! [:D]

Abraço e muitas felicidades

É rapaz, mas quero ver se não passa muito tempo agarrado ao pc, mas ok o forum é a excepção à regra. Senão fica barrigudo como eu[:)].

Miss Risos boa sorte com as "provas de perícia", que isso é questão de "afinação"..[;)]

Agora a sério, tudo de bom para quem é pai, vai ser ou pensa nisso.[kiss]

Obrigado a todos pelo vosso apoio.
Se Deus quiser vai tudo correr bem... Ainda por cima porque mal saiba q estou grávida o médico vai-me aconselhar uma obstectra para me acompanhar mais em pormenor... Assim teremos mais hipóteses de que tudo corra bem...[;)]

Vou ser PAi pela primeira vez

Vou ser PAi pela primeira vez

Boa noite forum

Aproveito este topico para anunciar a coisa mais linda da vida, na segunda feira fiquei a saber que vem ai uma menina, a minha mulher está gravida de 5 meses [kiss]

Estamos tão anciosos pela chegada da Ritinha que já comecei a preparar o quartinho para ela, tenho agora algumas ideias que gostaria de as por em pratica como por exemplo detalhar uma das paredes com papel ou pintando...

Uma ideia para fazer isto :confused:
parede_listrada_menina.jpg
quarto_bebe_002.jpg

Já agora onde se compra aqueles autocolantes que se colam nos vidros trazeiros a dizer Bebe a bordo ???

obrigado [;)]

Boa noite forum

Aproveito este topico para anunciar a coisa mais linda da vida, na segunda feira fiquei a saber que vem ai uma menina, a minha mulher está gravida de 5 meses [kiss]

Estamos tão anciosos pela chegada da Ritinha que já comecei a preparar o quartinho para ela, tenho agora algumas ideias que gostaria de as por em pratica como por exemplo detalhar uma das paredes com papel ou pintando...

Uma ideia para fazer isto :confused:
Ver anexo 76195
Ver anexo 76196

Já agora onde se compra aqueles autocolantes que se colam nos vidros trazeiros a dizer Bebe a bordo ???

obrigado [;)]

Epa BIKER, bem me pareceu que tens andando desaparecido[;)], parabéns mr. hehe...quanto ao que queres saber, epa na Chico sei que tem os autocolantes:D:D. Abraço

Obrigado pessoal [;)]

Mavem tudo bem contigo, tenho andado entertido com os preparativos, as horas passam e nem dá tempo para vir á Net...

Parabéns!
O meu tem quase 1 ano... parece que foi ontem. Passa mesmo muito depressa.
Em relação ao quarto, o do meu puto tem papel de parede em todas as paredes. Com casinhas numa parede, riscas noutra e liso em duas. É todo a combinar e é deste catálogo: http://shop.raffi.com/interior-decoration/wallpaper/hampton-houses.html
Tens à venda no El Corte Ingles. [;)]

E a minha está a caminhar para os 2 aninhos!... O tempo passa a correr.
Novidades, não há?

Muitos parabéns.

Estava aqui a pensar que tambem coloquei um tópico destes quando o meu filho mais novo nasceu. E já tem 6 anos e está na 1ª classe.

O tempo voa

Parabéns!!! Nós estamos na fase de encomenda do 2 ;) o primeiro fez este mês 3 aninhos e qual o tema da festa???
Filme do Cars como é óbvio lol

Enviado do meu UMI eMAX através de Tapatalk

Voltar
Superior