MissRisos
New member
Realmente.. Em que hospital e à quanto tempo isso aconteceu? Também sei de cada história [8b]
Isso também deve acontecer um pouco por todos os hospitais... Em todo o lado há bons e maus.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Realmente.. Em que hospital e à quanto tempo isso aconteceu? Também sei de cada história [8b]
Isso também deve acontecer um pouco por todos os hospitais... Em todo o lado há bons e maus.
Não digo que não, fiquei só com curiosidade em saber. Aliás eu tive num público e só tenho a dizer bem. Mas claro que comigo tudo correu normalmente, em caso de problema não sei como actuariam, mas gostei bastante []
Hospital?... Um muito conhecido aqui na zona de Sintra...Realmente.. Em que hospital e à quanto tempo isso aconteceu? Também sei de cada história [8b]
Hospital?... Um muito conhecido aqui na zona de Sintra...
Há quanto tempo? A minha filha vai fazer 5 anos para o mês que vem!
Não estivesse o "nivel de vida" tão mau... e "escrevia á cegonha" para vir outro/outra [] [
]
Por falar nisso: alguém sabe a morada? [] [
]
Não estivesse o "nivel de vida" tão mau... e "escrevia á cegonha" para vir outro/outra
Por falar nisso: alguém sabe a morada?
Miss Risos acho que te esqueceste de colocar o "selo" na carta que enviaste á cegonha... [] [
]
Agora fora de brincadeiras: mais sorte para a próxima e... uma coisa essencial - descontraiam-se e não pensem "tem que ser agora, tem que ser agora..."
Bem... eu já fui pai por isso agora a cegonha da minha parte vai ter umas "férias"...
Quem não lhe dá férias é uma senhora chamada Miranda, esposa do sr. Julio Iglésias, que já está á espera do 5º filho... Será que o "Julito" (prós amigos...) não tem TV lá em casa... LOL apr![]()
vai-te prerarando pras belas noites mal dormidas......
mas posso-te dizer que é a melhor coisa do mundo.
o meu faz 10 meses amanha e não tenho palavras é lindo é so o que digo.
PARABENS.
Muita sorte e que tudo corra bem, são os meus votos, já que os parabéns só darei na altura certa!![]()