Vou ser pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso também deve acontecer um pouco por todos os hospitais... Em todo o lado há bons e maus.

Não digo que não, fiquei só com curiosidade em saber. Aliás eu tive num público e só tenho a dizer bem. Mas claro que comigo tudo correu normalmente, em caso de problema não sei como actuariam, mas gostei bastante [;)]

Não digo que não, fiquei só com curiosidade em saber. Aliás eu tive num público e só tenho a dizer bem. Mas claro que comigo tudo correu normalmente, em caso de problema não sei como actuariam, mas gostei bastante [;)]

Eu sei... Só comentei isso porque o facto de ter acontecido nesse hospital não quer dizer que todas tenham a mesma sorte (azar)... Não podemos generalizar... Mas claro que nunca queremos que nos aconteça algo de semelhante![;)]

fui pai há 2 meses e 6 dias, de uma menina! A experiência é fantástica, mas vai por mim, dorme, passeia, descansa, janta com os amigos, etc enquanto podes, a partir do dia D só vais ter tempo para uma coisa... :D

Não estivesse o "nivel de vida" tão mau... e "escrevia á cegonha" para vir outro/outra
Por falar nisso: alguém sabe a morada?

Não sabes que as cegonhas vêem de França??? [:D][:D][:D] Vai por mim, escreve a carta e endereça à "Cegonha - França" ... ela deve lá chegar!
é como escrever para o Pai Natal!!! [:p]

Infelizmente, não estou grávida! Baaaaahhhhhhhhh:(
Quem me dera que estivesse mas ontem chegou a confirmação de que não estou...[s)]
Vamos voltar a tentar... mais dia menos dia chegará a minha vez de dar a boa notícia...
... mas por enquanto há que aguardar![;)]

Miss Risos acho que te esqueceste de colocar o "selo" na carta que enviaste á cegonha... [:D] [:D]
Agora fora de brincadeiras: mais sorte para a próxima e... uma coisa essencial - descontraiam-se e não pensem "tem que ser agora, tem que ser agora..."

Miss Risos acho que te esqueceste de colocar o "selo" na carta que enviaste á cegonha... [:D] [:D]
Agora fora de brincadeiras: mais sorte para a próxima e... uma coisa essencial - descontraiam-se e não pensem "tem que ser agora, tem que ser agora..."

Pois foi![:D] Ou então a cegonha está muito ocupada para nos enviar o nosso pedido, dado o nº de users deste forum que vão ser pais![:D]

Bem... eu já fui pai por isso agora a cegonha da minha parte vai ter umas "férias"...
Quem não lhe dá férias é uma senhora chamada Miranda, esposa do sr. Julio Iglésias, que já está á espera do 5º filho... Será que o "Julito" (prós amigos... [:)] [:)] ) não tem TV lá em casa... LOL apr:)[:D]

Bem... eu já fui pai por isso agora a cegonha da minha parte vai ter umas "férias"...
Quem não lhe dá férias é uma senhora chamada Miranda, esposa do sr. Julio Iglésias, que já está á espera do 5º filho... Será que o "Julito" (prós amigos...) não tem TV lá em casa... LOL apr:)

se calhar não tem mesmo! [:D] Ou então a cegonha vai sempre para os mesmos lados!!![:)]
E para aqui não traz nada?[;)]

vai-te prerarando pras belas noites mal dormidas......

mas posso-te dizer que é a melhor coisa do mundo.

o meu faz 10 meses amanha e não tenho palavras é lindo é so o que digo.

PARABENS.

vai-te prerarando pras belas noites mal dormidas......

mas posso-te dizer que é a melhor coisa do mundo.

o meu faz 10 meses amanha e não tenho palavras é lindo é so o que digo.

PARABENS.

Quem corre por gosto não cansa... Não me preocupa as noites mal dormidas... Isso é mesmo assim...
Se por acaso, quando engravidar, o bébé sair á mãe .... não vai dar problemas desses... dormia sempre a noite inteira!!![:D]

o meus parabens....
a minha filha fez 4meses dia 8, está um espetaculo.
é uma cusca do pior,só gosta de ficar onde pode ver o que estamos a fazer.
agora aprendeu a fazer bolhinhas com a saliva, é uma javerdise.

Voltar
Superior