Vou ser pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vou puxar o tópico.
11 semanas tudo corre bem.
hááááááá é verdade. Aproveitei a embalagem e casei-me...

Muito bem. Parabens e muitas felicidades por esta mudança de vida. Boa gravidez e bom casamento... Dêem novidades....[;)]
Eu, por cá, ainda não tenho mais novidades para dar... Mas continuamos a tentar!

Esta notícia é a melhor coisa que podia ter acontecido..
E estou a partilhar com todos vocês com os quais tenho passado grandes momentos...

VOU SER PAI E ESTOU RADIANTE....

6 semanas e 5 dias

Abraços a todos

Muitos Parabéns!

Deve ser uma sensação fantástica.

Que tudo corra bem !

Pois é pessoal! Será desta!!![:D][:D][:D] ... O período já vai com 3 dias de atraso... mas ainda é cedo para confirmação... No entanto, não sei porquê, desta vez estou mais confiante!
Quem dera!!!apr:)

Isso também deve acontecer um pouco por todos os hospitais... Em todo o lado há bons e maus.

a minha mae conta que as partorientes quando tinham dores as putas das enfremeiras diziam... "para fazeres tb gritavas, n te queixavas e ate gostavas... por isso agora aguenta!"

isto à 22 anos atrás! numa clinica privada... espero que esteja 1 bocado melhor

ps: se algum moderador achar que fui muito agressivo mande pm que eu altero!

a minha mae conta que as partorientes quando tinham dores as putas das enfremeiras diziam... "para fazeres tb gritavas, n te queixavas e ate gostavas... por isso agora aguenta!"

isto à 22 anos atrás! numa clinica privada... espero que esteja 1 bocado melhor
Está tudo na mesma ou ainda pior!!!
Acredita, emboar seja (muito) triste dizer isto!!:sh)
Se contasse aqui algumas cenas que vi enquanto a minha mulher estve internada vocês chamavam-me maluco e diziam ser mentira!!! [8b]

[:p]
Pois é pessoal! Será desta!!![:D][:D][:D] ... O período já vai com 3 dias de atraso... mas ainda é cedo para confirmação... No entanto, não sei porquê, desta vez estou mais confiante!
Quem dera!!!apr:)
Desta vez colocaste um selo na carta... [:)]
Confessa lá... [:p] [:p]
Esperemos (por ti) que seja desta!!
Aguardamos confirmação, e só aceitamos que digas que "já está"! [;)]

[:p]
Desta vez colocaste um selo na carta... [:)]
Confessa lá... [:p] [:p]
Esperemos (por ti) que seja desta!!
Aguardamos confirmação, e só aceitamos que digas que "já está"! [;)]

Sim desta vez coloquei mesmo o selo... Agora só se a carta se perder.[:D]
Também espero poder dar a confirmação positiva, mas até lá vou aguardar mais uns dias!...

Esta notícia é a melhor coisa que podia ter acontecido..
E estou a partilhar com todos vocês com os quais tenho passado grandes momentos...

VOU SER PAI E ESTOU RADIANTE....

6 semanas e 5 dias

Abraços a todos

apr:) apr:) apr:)
Bem vindo ao clube!![:D]

Muitos parabéns e que tudo corra bem!
Eu também vou ser pai, 4 semanas e 6 dias, lá para Novembro.
Felicidades para os papás!!
cumps

Miss Risos
queremos novidades... e boas!!!! [:D] apr:)
Actualiza este Tópico pf!! [;)]

... A unica novidade que posso dar é que passou mais um dia e nada de peíodo... Já vai em 6 dias de atraso... No fim de semana vamos comprar um teste de gravidez e espero ter boas notícias para dar!apr:)

Voltar
Superior