Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se sentiste isso só nesta fase, imagina então como te vais sentir se não o comprares. []
quanto à "razão vs paixão", não percebi.
o GT é um carro fantástico a todos os niveis. o carro é uma mistura do 147 com o 156, pelo que como é lógico, é mais maduro a todos os niveis, visto o 156 ter saido em 97 e o 147 em 2000.
Mas isso tem algum fundamento ou é uma mera opinião?
O único teste específico de comportamento que conheço entre o S1 e o GT, ganhou o GT...
Começo por dizer que depois de ler as 3 páginas deste tópico, achei bastante graça como a paixão por determinada marca, normalmente a que possuimos, faz aumentar quase 1s às prestações anunciadas pela concorrencia e diminuir quase 1s ([:blush:] ) às prestações anunciadas pela marca que gostamos. Fantastico![]
(...)
Performances todos ela por ela??
Comparar o 120D de 177cv com o Alfa GT de 150cv e dizer que as performances são identicas só pode ser anedota.
Pois, não consegues ver a vantagem de um bom RWD e aí não posso fazer nada, mas já percebi que és um entendido na matéria.
Pois claro, até deverá faltar acrescentar, que os motores TDI de 170cv são bem mais lentos que os de 140cv, porque o objectivo do grupo VW era inovar, ou seja, dar mais 30cv de potencia aos motores, mas tornar os carro mais lentos.
Isto há com cada um neste forum...
Boas pessoal!
Tive uma proposta da Alfa:
O meu mais 25.000€.
O que acham?? O GT BlackLine está marcado 42.600€. Jantes 18", Xenon, sensores de estacionamento, blue&me, etc...
Que acham??
Abraço!
há coisas fantásticas não há?! [][8b][:vm)]
Outra vez??!!!Boas. È o seguinte, eu quando falei em comprar pelo comportamento, estava a referir-me à diversão e nisso o BM é superior para quem quer "brincar".
Depois o 1 também tem um chassis com uma rifidez torsional bastante superior ao do Alfa o que só por aí lhe dá mais solidez.
Não digo que o Alfa tem um mau comportamento, longe disso, tem até dos melhores da classe mas neste caso em comparação com o série 1 está um pouco abaixo. Série 1 que é considerado por muitos o carro com melhor comportamento da classe.
Bom, o GT está a passo com o BMW na votação!!
Já agora, alguem me arranja esse comparativo da Quatroroute que tanto falam??!
Abraço!
Penso que o comparativo era apenas entre o S1, o GT e o 147.acho que o Leonardo está a confundir (ou não) com o comparativo da Quattroruote, mas entre o 147, A3 e o Série 1. neste comparativo o 147 teve 4,5* em comportamento (su strada) e o Série 1 teve 3,5*.
http://www.quattroruote.it/prove_su_strada/pagelle.cfm?CodProva=540
acho que o Leonardo está a confundir (ou não) com o comparativo da Quattroruote, mas entre o 147, A3 e o Série 1. neste comparativo o 147 teve 4,5* em comportamento (su strada) e o Série 1 teve 3,5*.
http://www.quattroruote.it/prove_su_strada/pagelle.cfm?CodProva=540
Há alguem q leve este comparativo a serio?
Boas pessoal!
O meu mais 25.000€.
O que acham?? O GT BlackLine está marcado 42.600€. Jantes 18", Xenon, sensores de estacionamento, blue&me, etc...
Que acham??
Abraço!
Boas pessoal!
O meu mais 25.000€.
Que acham??
Abraço!
Boas pessoal!
O meu mais 25.000€.
Que acham??
Abraço!
Há alguem q leve este comparativo a serio?