Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lista de motores/cancros que equiparam os Golfs:
1. 1.6 FSI, oleo
2. 1.4 TSI, correntes, bobines
2. 1.4 TSI GT (compressor mais turbo, medo), correntes bobines
3. 2.0 TDI CR, oleo, cabeça, bomba de oleo
4. 1.6 TDI, injetores, bimassa, egr
4. 1.2 TSI Correntes
Unicos que escaparam:
1.9 TDI
2.0 TDI PD 150 CV
E os famosos elevadores do grupo VAG, paletes deles, em todos os modelos, em todos os anos, recente ou antigo, acontecia sempre.
Mas no geral é um bom modelo, como se costuma dizer.
Nota: é possível que me esteja a esquecer de algum motor.
Ainda assim os prémios são mais do que muitos:
https://www.motor1.com/news/22418/engine-of-the-year-2010-volkswagen-14-liter-tsi-wins-for-second-consecutive-year-video/
Certo que valorizam a tecnologia aplicada, eficiencia, performance etc, mas não adianta um motor ter tudo isso e que ganha não sei quantos prémios quando quem tem modelos com esses motores apenas os quer despachar, o prémio não é uma fraude pergunto eu?
O sucesso do Golf dava um bom case study. Mas genericamente tem algumas explicações: A imagem de solidez que a marcar sempre promoveu e que ficou definitivamente ligada ao modelo especialmente a partir do Golf II que era um carro muito melhor que qualquer concorrente da epoca. A boa publicidade contribuiu para isso. O made in germany é um atributo que faz muito pelos produtos alemães mesmo que não sejam os melhores. Mas a reputação de rigor engenharia e solidez alemã é transportada para os produtos sejam eles carros, material eletrotécnico, ou maquinaria em geral.
O facto de A VW nunca ter mudado o conceito essencial do Golf é também importante: O carro sempre teve o mesmo estilo desde 1974 enquanto que todas as outras marcas mudaram o conceito, o design, a identidade, as qualidades, os nomes. Basta ver a confusão que é a evolução do segmento C de uma Citroen, Fiat ou Renault desde 1974. Até a Toyota que sempre teve o Corolla mudou de nome, de estilo de carro e de tudo e mais alguma coisa. Nos anos 90 então... Meu Deus....
Já agora quando é que o Golf 8 chega?
1. 1.6 FSI, oleo
4. 1.2 TSI Correntes
Unicos que escaparam:
1.9 TDI
2.0 TDI PD 150 CV
E os famosos elevadores do grupo VAG, paletes deles, em todos os modelos, em todos os anos, recente ou antigo, acontecia sempre.
https://www.motor1.com/news/22418/engine-of-the-year-2010-volkswagen-14-liter-tsi-wins-for-second-consecutive-year-video/
Certo que valorizam a tecnologia aplicada, eficiencia, performance etc, mas não adianta um motor ter tudo isso e que ganha não sei quantos prémios quando quem tem modelos com esses motores apenas os quer despachar, o prémio não é uma fraude pergunto eu?
1. 1.6 FSI, oleo
4. 1.2 TSI Correntes
Unicos que escaparam:
1.9 TDI
2.0 TDI PD 150 CV
Vamos começar a dar Óscares 10 anos após a nomeação. Primeiro é necessário perceber se o actor realmente atinge o estrelato ou se foi apenas um fogacho.
Que teoria da cueca[]
Tipo as condecorações atribuídas aos Zeinal Bava´s desta vida...
Em tempos falou se da possibilidade de a vw descontinuar a carrinha. Já existe confirmação disso?
e em relação ao GTE ja se sabe se vira com o novo golf 8? visto que o passat apresentado tambem ja falaram do GTE
Está previsto haver carrinha.
O Golf GTE vai haver tal como existe na actual geração. Agora se vai haver também na Variant, é outra questão...
Isso em Variant nao me interessa nada...o meu interesse sera na versao hatchback...